Sweatcoin: App que "paga" para você fazer exercício físico, exatamente isso

Você tem um iPhone e está viajando pelos EUA ou Reino Unido? Então corra para a App Store e faça o download do Sweatcoin: se você é uma pessoa que anda bastante, o aplicativo promete "lhe pagar" para cada passo dado. Veja bem, não é dinheiro real, mas ele afirma recompensar com uma moeda que pode ser trocada por produtos e experiências.


A desenvolvedora Sweatco Ltd comenta que o aplicativo utiliza o acelerômetro do smartphone e o dados do GPS para rastrear a localização do usuário — ok, isso pode ser um pouco assustador. Dessa forma, os passos que você dá com o aplicativo aberto vão se contabilizando e se transformando nas moedas SWC.

 

O que é o Sweatcoin e como funciona?

O Sweatcoin traz como principal proposta o incentivo à atividade física. Para isso, ele "paga" usuários com Sweatcoins, a moeda digital do app, para andar. Mas o verbo "pagar" não está entre aspas aqui por acaso. A moeda virtual não pode ser sacada em dinheiro, como acontece com outras plataformas, como o Kwai.


No caso do Sweatcoin, o saldo só pode ser convertido em compras dentro do próprio app fitness. Os itens disponíveis — poucos, na loja brasileira — custam vários Sweatcoins. Um bracelete personalizado, por exemplo, estava à venda por 35 moedas. Cada 1 mil passos valem um Sweatcoin, ou seja: é preciso dar 35 mil passos para conseguir comprar o produto, além de pagar o frete para o Brasil à parte (£6,95, cerca de R$ 43 em conversão direta). 

Saiba como usar o Sweatcoin, app que paga pra andar; moedas devem chegar ao mercado de cripto até o final do ano. Interface do aplicativo no celular segurado por adolescente que estao balançando o celular dentro da sala de aula para burlar o aplicativo.

 

Contudo, nada é tão fácil assim: 1 mil passos ao ar livre valem SWC$ 0,95. Ou seja, você precisa andar muito para contabilizar uma boa quantia. Segundo o app, você pode usar essas moedas para fazer aulas de ioga, comprar passeios, pulseiras, smartwatches, sapatos e até comida.


O Sweatcoin está disponível apenas para aparelhos iPhone 5s ou superiores. Infelizmente, não há previsão de chegada para o Brasil — mas a companhia desenvolvedora não descarta a expansão do aplicativo.


Fonte:
Sweatcoin

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم