Sono nas nuvens: Xiaomi anuncia 'cama inteligente' que mede qualidade do sono

Cama smart da Xiaomi levanta cabeceira automaticamente ao identificar que a pessoa está roncando. Conheça o produto que usa inteligência virtual para melhorar o sono.

A Xiaomi anunciou nesta semana uma cama elétrica que é capaz de medir a qualidade de sono do usuário. Batizada de 8H Feel Leather Smart Electric Bed X Pro, a cama smart é equipada com sensores que estimam dados como frequência cardíaca, movimento corporal e ritmo respiratório do usuário. As informações são processadas usando inteligência artificial e, ao final, geram um relatório de sono disponível no app Mijia.

8H Feel Leather Smart Electric Bed X Pro da Xiaomi usa app Mijia

O produto entrará em pré-venda neste sábado (7) na Youpin, plataforma que reúne dispositivos próprios da Xiaomi e itens de terceiros, vendidos por meio de financiamento coletivo — que é o caso do móvel inteligente. 

 

Durante a campanha de financiamento, o preço é de 6.399 yuans (aproximadamente R$ 4.850, em conversão direta). Após o período de crowdfunding, que termina em 20 de maio, a cama vai custar 7.399 yuans (cerca de R$ 5.600). O item será comercializado apenas na China, inicialmente.

Cama smart da Xiaomi traz sensores e IA para estudar padrão de sono do usuário — Foto: Divulgação/Xiaomi Youpin


A cama elétrica conta com dois motores que permitem mover as áreas das costas e das pernas de maneira independente. Dessa forma, quem está deitado pode escolher a inclinação do tronco em 50° e a das pernas, em 30°, por exemplo. As angulações são controladas pelo aplicativo, disponível para Android e iPhone (iOS), pela assistente de voz Redmi Xiao AI ou por meio de um controle remoto que acompanha o móvel.

 

 

Com design premium, a cama inteligente tem revestimento em couro italiano, com opções nas cores cinza ou laranja. Os clientes ainda podem escolher entre três variações de firmeza de colchão e duas alturas da cabeceira (1,5 m e 1,8 m).

Cama inteligente Xiaomi tem dois motores e é controlada por app, controle remoto ou reconhecimento de voz — Foto: Divulgação/Xiaomi Youpin


Fonte:
Notebookcheck e Xiaomi Youpin

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم