Nudes: Cantora Iza diz que envia fotos sexy ao marido para manter ‘chama acesa’ à distância

A cantora Iza sabe, melhor do que ninguém, que a distância pode ser fatal para um relacionamento – ela é casada com o produtor musical Sérgio Santos.

Cantora IZA de fio dental

Vivendo o momento de auge da carreira, a artista tem uma agenda de shows puxada, que também contempla aparições na imprensa e participação como jurada no ‘The Voice Brasil’, programa da TV Globo.

 

Ciente dos compromissos da carreira, Iza encontrou formas de driblar a distância e estar o mais perto possível de Sérgio Santos. Em uma entrevista antiga à revista ‘Glamour’, em janeiro de 2020, ela falou sobre as suas “táticas”.

Inicialmente, ela comentou: “Quando a gente está na estrada e dá saudade daquilo, a gente chora mares e rios, né, porque não tem muito o que fazer”.


Em seguida, a artista destacou que Sérgio Santos nem sempre viaja com ela. “Mas o telefone está aí para isso. A gente faz bastante Facetime e eu mando umas fotos interessantes”, afirmou a cantora.

Iza com o produtor Sergio Santos
o produtor Sergio Santos... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/sem-divulgar-para-ninguem-cantora-iza-vai-se-casar-esse-final-de-semana-saiba-detalhes/
o produtor Sergio Santos... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/sem-divulgar-para-ninguem-cantora-iza-vai-se-casar-esse-final-de-semana-saiba-detalhes/

Iza também fala sobre racismo

Ainda durante o bate-papo, Iza falou sobre a luta contra o racismo, que precisa ser diária.

“Lidar com o preconceito, né? Minha mãe me ensinou a lidar com o preconceito e com o racismo como ignorância e eu acho que isso acaba deixando a gente um pouco mais paciente na hora de lidar no dia a dia”, disse.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم