Fortnite: Consoles PS4 e PS5 agora compartilham o saldo de V-Bucks com outras plataformas

Apenas o Nintendo Switch mantém separado o saldo de V-Bucks adquiridos em sua plataforma.


A Epic Games anunciou nesta segunda feira (16) que a partir da atualização v.20.40 todos os V-Bucks, que é o dinheiro de Fortnite, que forem adquiridos diretamente no PlayStation 4 e PlayStation 5, serão compartilhados com a conta do usuário em outras plataformas que já compartilhavam o saldo, como por exemplo o Xbox.

 

Até o momento, quem realizava compras de V-Bucks no Fortnite em alguma plataforma da Sony, tinha o seu saldo separado de qualquer outros V-Bucks adquiridos em outra plataforma, agora todo o dinheiro que for gasto no PS4 e PS5 serão compartilhados com Xbox, PC, Android e Serviços de Cloud Gaming.

Com a atualização da carteira nos consoles da Sony, apenas o Nintendo Switch não compartilha o saldo com as outras plataformas.

"Para aproveitar melhor esse benefício, o jogador deve vincular uma conta PlayStation e/ou Xbox à sua conta Epic Games. A Carteira Compartilhada do Fortnite não é compatível com a plataforma Nintendo Switch no momento, o que significa que V-Bucks comprados em outras plataformas compatíveis não poderão ser usados no Nintendo Switch e vice-versa.

Os V-Bucks recebidos em Passes de Batalha, em Pacotes de Tarefas e no Salve o Mundo continuam sendo compartilhados entre todas as plataformas."

 

Confira abaixo como ficam a distribuição dos V-Bucks na carteira do jogo após a atualização.


V-Bucks comprados (assim como V-Bucks bônus de Pacotes pagos do Fortnite)

  • Nintendo Switch: Saldo disponível apenas na carteira do game no console
  • PlayStation/Xbox/PC/Android/Serviços de Cloud Gaming: Carteira compartilhada entre essas plataformas

 

V-Bucks recebidos em Passes de Batalha, em Pacotes de Tarefas e no Salve o Mundo

  • Nintendo Switch/PlayStation/Xbox/PC/Android/Serviços de Cloud Gaming: Saldo compartilhado em todas as plataformas

 

Gostou da novidade que está chegando a Fortnite? Você já havia tido problemas com a carteira de V-Bucks? Participe nos comentário com a sua opinião!


Fonte:
Epic Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem