Loop Hero: Desenvolvedora encoraja jogadores a piratearem o jogo

O estúdio russo Four Quarters, responsável por Loop Hero (PC, Switch), encorajou jogadores a "erguerem a bandeira pirata" e até mesmo compartilhou um link para um torrent do jogo. Essa declaração foi feita em um post na rede social VK, que é usada principalmente por russos.


A desenvolvedora explica que, por conta das sanções econômicas recentemente impostas à Rússia, muitos jogadores no país não têm conseguido fazer pagamentos pelo Steam. O post ainda lembra que, no Switch, a situação é ainda pior, já que a Nintendo bloqueou completamente os pagamentos vindos da Rússia.

 

A Devolver Digital, que é a produtora do jogo, emitiu o seguinte comunicado:

A Devolver Digital apoia completamente a Four Quarters enquanto eles navegam esse período incrivelmente difícil. Temos conversado consistentemente com o time para ajudá-los onde for possível e fomos alertados que eles fariam aquela declaração, a qual apoiamos 100%.



Em um segundo post, a Four Quarters respondeu a ofertas de doações, dizendo que "não há coisa alguma de errado com torrents".

"Somos muito gratos pelo suporte de vocês, mas a realidade é que tudo está bem com a gente, mande esse suporte para a sua família e os seus amigos nesses tempos difíceis", completou o estúdio.

 

Loop Hero é um RPG lançado no ano passado e que se passa em um mundo gerado aleatoriamente. O jogador usa cartas para afetar o ambiente, em vez de controlar um personagem diretamente.


Fonte:
PC Gamer, Eurogamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم