FaceBook: Grupo Bonde do Nettto é chamado de "ativistas" por coordenar cyber attacks

Só para começar o post, como eu estou lá no grupo!

Em caso de investigação policial, eu Vovo GaTu me declaro inocente, fui adicionado ao grupo sem o meu consentimento, todas postagens eu nunca tive participação em absolutamente nada, se ocorreu crimes e injúrias eu nunca vi e nem participei de nada. Recuso me acreditar que aconteceram tais fatos em um grupo onde eu achei que era da igreja.

Mais, me lembro apenas que estava assistindo xvide@s depois de ter pesquisado os videos da @xehligg e sem querer eu acabei apertando em um dos anúncios que apareceram na lateral direita do meu navegador, onde estava escrito "Mamães solteiras a menos de 1km" e acabei entrando neste grupo (provavelmente era um vírus/trojan) e até agora eu não sei como eu posso fazer para me retirar do mesmo.

Já podem mudar o nome do grupo para "prisão do netto" pq depois disso vão ter que criar uma nova pelos mais de 962,8 mil membros que tem lá!


Agóra sim, vomos a materia  que é o que enteressa!



Atualizando!

Grupo de ativistas Bonde do Netto

 

Bom, depois de tantas pesquisas, só achei que seria interessante compartilhar que estou no grupo com voces, mais, a materia nao é verdade, pois, nao tem materia nenhuma!

 

O grupo, que hoje são varios, pois, cada um contem um "t" a mais, também são suspeitos de coordenar cyber attacks contra perfis de figuras públicas, como ativistas, jornalistas e políticos e também contra fã-clubes de artistas. Um desses motivos, é o principal perfil do ex morador de rua Givaldo que contava com quase meio milhão de seguidores na rede social do Instagram ter sido derrubada.

Givaldo Alves, ex-morador de rua

Givaldo Alves, ex-morador de rua que ganhou fama após polêmica no DF
, perdeu seu principal perfil na rede, com 477 mil seguidores e era usada para postar fotos e vídeos da nova vida de Givaldo, que agora trabalha como influenciador digital e ganhou o apelido de "mendigo do amor".

"Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar", postou Givaldo no TikTok, essa página tem, atualmente, 727 mil seguidores e mais de 3,7 milhões de curtidas.

 

O mesmo vem sendo divulgado ão contrario, pois, o grupo esta cogitando derrubar no momento o perfil da cantora Anitta, que até a mesma foi avisada por um fã, e de um outro lado, outras pessoas, de outros grupos, vem chamando atenção pelo fato de tentar coordenar um ataque ao grupo, para sensurar, colocar em analise pelo facebook ou até mesmo tentar derrubar da rede social.

 


ATENÇÃO  TROPA DO #$%$¨&&*
VAMOS JOGAR O GRUPO DO NETTTO HJ PARA ANÁLISE DO
FACEBOOK ENTÃO  SO DENÚNCIA
LIINK NO COMENTÁRIO VLW.


 

Canal África Sem Tabus de Jackson Semtabus

Tá, mais o grupo, nao serve só para isso, além de ter muitos memes, que por sinal, dá para rir o dia todo com as postagens, o grupo tambem ajuda pessoas humildes, um desses exemplos, é o Youtuber Jackson Semtabus, dono e criador de conteudo do canal África Sem Tabus, é uma pessoa carismatica, e como muitos sabem, pela situação das pessoas que vivem por lá, as coisas não são faceis. 

 

Um integrante do grupo então, fez uma postagem, para ajudar o canal a chegar a mais de 33 Mil incritos, já que o canal somava apenas 2,011 incritos em Março , mais, depois da publicação, o grupo ajudou, e hoje, a conta soma mais de 30 MIL incritos em apenas 2 meses...

Muitos comentarios dão um exemplo de compaixão e esperança, um exemplo disso, é alguns comentarios abaixo:

Bruno Semechechem:
Cara, imaginem essas pessoas recebendo suas monetizaçoes em dólar, olha mudança de vida que a internet tá proporcionando pra essas pessoas, e a gente pode ajudar, 10$ é muita grana pra eles mano e não custa ir lá e deixar um like pra ajudá-los ainda mais...


Adriel Lameira:
Apesar da vida lá ser bem difícil.. é lindo vê a felicidade do povo e ao mesmo tempo admirável.
Isso abre espaço para várias reflexões.

 

Assista a um dos videos do canal.




Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
 
#bondedonetto #bondedoneto #bondedonettto
Postagem Anterior Proxima Postagem