Euro Truck Simulator 2: Versão 1.44 disponivel para download

Estamos felizes em compartilhar com você que a atualização 1.44 já foi lançada para o Euro Truck Simulator 2. Esta atualização está repleta de novos recursos e alterações, por isso recomendamos a leitura de todas elas.

Euro Truck Simulator 2: atualização 1.44


Gostaríamos de agradecer a todos que participaram, forneceram seus comentários e fizeram relatórios de bugs durante o Open Beta de 1.44. Sua valiosa contribuição nos ajudou a fazer ajustes, alterações e eliminar alguns bugs que podemos ter perdido na primeira vez. Esperamos que agora você possa começar a aproveitar ao máximo os vários novos recursos incluídos nesta atualização, incluindo alguns novos que podem não ter sido lançados durante a versão beta! 



Então, sem mais delongas, vamos dar uma olhada no que a atualização 1.44 tem reservado.




Áustria Retrabalho

Estamos empolgados em trazer o tão esperado Austria Rework como parte desta atualização gratuita para todos os proprietários do Euro Truck Simulator 2. vocês mesmos.


Todo o país da Áustria foi retrabalhado para torná-lo um padrão de vida real, já que anteriormente esta era uma das áreas originais mais antigas do Euro Truck Simulator 2 quando foi lançado em 2012. Todas as cidades, áreas circundantes e redes rodoviárias foram foi dada uma revisão completa, incluindo os famosos Alpes!


Temos certeza de que os motoristas enfrentarão um grande desafio ao transitar por essas estradas sinuosas que percorrem o vale.


Revisão de logotipos de empresas

Como alguns de nossos jogadores de olho de águia podem ter notado em alguns dos nossos posts anteriores e videoclipes de mídia social; Alguns de nossos logotipos de empresas no jogo apresentados na base do jogo do Euro Truck Simulator 2 receberam um retrabalho!

Esses novos logotipos modernos ainda permanecem fiéis aos seus esquemas de cores, mas trazem uma visão moderna e fresca dessas empresas da velha escola. Manter-se moderno e atualizado é importante para as empresas, mesmo as nossas virtuais!


Esperamos que você goste de identificar esses novos logotipos em trailers e indústrias da empresa no Euro Truck Simulator 2 na atualização 1.44!


Recurso de reembolso de mod

Desde a introdução do suporte a modificações de terceiros em nosso modo comboio, nossa equipe tem trabalhado para melhorar a experiência de suporte a mods. Nesta atualização, estamos felizes em compartilhar um novo recurso que esperamos melhorar ainda mais a jogabilidade dos jogadores ao jogar com modificações.

Gostamos de chamar essa nova adição de recurso 'Mod Refund'. Em termos simples, depois que um jogador baixou uma modificação de terceiros e a usou em seu caminhão, ele pode querer removê-la no futuro (ou até mesmo pode ter se tornado incompatível). Esse novo recurso lê e reconhece os dados da modificação, mesmo que ela tenha sido removida, e reembolsa ao jogador a diferença com a moeda do jogo. Isso elimina o problema dos jogadores perderem dinheiro depois de usar uma modificação.


Ele funciona reconhecendo que uma parte crucial está faltando (como o chassi, motor, etc.) e substituindo-a por uma peça padrão. Os jogadores serão solicitados com um pop-up contendo informações de que algumas partes estão sendo reembolsadas e terão a opção de aceitar ou rejeitar esse reembolso. Se você decidir rejeitar o reembolso e reativar o mod, o caminhão agora voltará à sua antiga glória, mesmo que você tenha salvo o jogo nesse meio tempo.


Portanto, se você está viajando com amigos em uma sessão de comboio com mods ou deseja remover uma certa modificação após o uso, esse novo recurso garantirá que você não saia do bolso!


Opções de personalização licenciadas versus pós-venda na interface do usuário

Jogadores personalizando seu caminhão ou olhando novas peças na garagem podem ver alguns novos ícones aparecendo na lista. No total, adicionamos 4 novos ícones para representar que tipo de acessório é. Quando você passar o mouse sobre eles, eles mostrarão se são classificados como:

  • Peça de fábrica  - Uma peça de estoque vendida pelo fabricante (incluindo interiores)
  • Peça licenciada  - Qualquer coisa que seja oficialmente licenciada que não seja produzida pela fábrica de caminhões
  • Peça de reposição  - Qualquer acessório adicional que não seja relacionado à marca.
  • Parte desconhecida  - Uma parte que não é reconhecida ou, em alguns casos, uma modificação de terceiros

Isso deve ajudar os motoristas quando se trata de personalização, se quiserem mantê-la dentro das opções de personalização dos fabricantes ou ajustar ainda mais o caminhão com peças de reposição. Esperamos que você aproveite este pequeno e útil recurso!


Sistema de milhagem preciso

Os sinais de quilometragem agora estão presentes no Euro Truck Simulator 2, que adicionam uma camada extra de realismo. Eles mostram a distância "no jogo" para uma cidade ou ponto de referência exibido. Para as cidades, este é normalmente um local central dentro do distrito comercial central (interseção principal, prefeitura, correios, etc.).


Eles são particularmente úteis para jogadores que desligam o GPS e gostam do desafio de seguir os sinais de trânsito para o seu destino. Também lhe dá uma ideia de quando você deve parar para abastecer e/ou descansar, etc.

Esperamos que você aproveite esta nova adição às estradas do ETS2, temos certeza que muitos de vocês as acharão úteis e imersivas em suas viagens!


Exploração de estradas não marcadas

Com a atualização 1.44, estamos trazendo para ETS2 e ATS um novo recurso; uma vez que você entrar em uma estrada não marcada, você será notificado sobre ter feito isso com uma mensagem no consultor de rotas, e a estrada explorada aparecerá no mapa como uma linha tracejada laranja, com qualquer parte inexplorada à sua frente mostrada em cinza.


Por um lado, isso garantirá que você esteja imediatamente ciente do fato de ter encontrado algo interessante e, por outro lado, se você decidir visitar novamente uma zona oculta, saberá para onde ir.


Exploradores de mapas, não entrem em pânico! Essas estradas não marcadas não contribuem para a porcentagem de descoberta do mapa, mas adicionam uma boa adição ao seu GPS se você as encontrar. Você pode ler mais sobre esse novo recurso aqui.


Atualização de feedback de força

Esta atualização também inclui algumas novas atualizações para a experiência de feedback de força ao jogar ATS ou ETS2. Essas mudanças foram feitas para representar uma experiência de direção mais realista. Essas atualizações incluem:
  • Novo efeito de moagem da caixa de câmbio simulando a vibração da marcha perdida ao usar a mudança manual.
  • Novo efeito de deslizamento de subviragem simulando o deslizamento do pneu quando o veículo está em subviragem
  • Curvas de direção hidráulica revisitadas e ganho de pressão do efeito de autocentragem para melhorar a sensação de direção.
  • Força de fricção interna revisitada dando melhor feedback dependendo da velocidade de direção.


Como a autocentralização e a fricção interna foram atualizadas, é altamente recomendável que você redefina as configurações do FFB para seus padrões novamente.


Deslocamento Sequencial Inteligente

O Smart Sequential Shifting agora está disponível para os caminhoneiros, caso desejem habilitá-lo através das opções. Então o que ele faz? Em termos simples, quando você muda para cima ou para baixo sequencialmente, ele muda automaticamente para mais marchas de uma só vez com base no torque ou velocidade atual.


Para que isso funcione, os motoristas ainda precisarão acionar o processo de mudança de marcha, mas, uma vez funcionando, devem exigir menos informações do motorista.


Bloqueio horizontal da câmera interna

Essa nova opção permite que os caminhoneiros que dirigem na visão em primeira pessoa (na cabine) bloqueiem a visão da câmera no horizonte, para que ela se mova de forma mais independente da posição da cabine.


Com a introdução deste novo recurso, os jogadores podem encontrar um controle deslizante nas opções que define o fator de travamento; com o controle deslizante para a esquerda desabilitando o travamento e para a direita, sendo a opção de travamento mais forte.


Altura de Suspensão Ajustável

Às vezes, quando você está dirigindo uma grande plataforma, o reboque pode ser um pouco complicado. A altura da suspensão ajustável deve ajudar os motoristas a eliminar o problema de se conectar a reboques às vezes problemáticos ou em áreas difíceis de coleta/entrega.


Os motoristas agora podem abaixar a suspensão do caminhão para obter a altura correta para engatar o trailer, sem danificá-lo. Os jogadores poderão encontrar as entradas para esta nova suspensão ajustável nas opções. Suas entradas são front up/down e traseira up/down.


Também incluímos um novo prompt de interface do usuário que aparece quando os motoristas estão tendo problemas para conectar seus trailers após algumas tentativas. Esperamos que isso facilite a coleta de entregas de qualquer tamanho no futuro!

Registro de alterações


Mapa

  • Atualização de pedágios italianos
  • Áustria Retrabalho
  • Sinais de distância com sistema de quilometragem preciso
  • Revisões do logotipo das empresas
  • Exploração de estradas não marcadas
  • Números de estrada da interface do usuário  na Córsega/Sardenha
  • Algumas  passagens de fronteira mais antigas foram reformuladas em Além  do  Mar Báltico
  • Outras melhorias no mapa
  • Jogabilidade


Recurso de reembolso de mod

  • Interface de usuário licenciada versus pós-venda em navegadores
  • Atualização de feedback de força
  • Altura de Suspensão Ajustável
  • Bloqueio horizontal da câmera interna
  • Deslocamento Sequencial Inteligente

 

Veículos

  • Nova opção de interior 2022 para Renault T
  • Modelos interiores exteriores   retrabalhados para Renault T


Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - portanto, você pode encontrar bugs, instabilidade ou travamentos. Tudo bem se você quiser esperar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a chegar lá mais rápido, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bugs nesta seção.



Por favor, verifique nosso wiki de mods para obter detalhes referentes aos mods para o jogo.


Se você deseja participar do beta aberto, pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → LIBRARY → clique com o botão direito do mouse em Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.44. Nenhuma senha necessária. Às vezes você precisa reiniciar seu cliente Steam para ver o nome correto do branch lá.


E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Koo App e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:  
           Blog SCS, Facebook Community, Instagram, Twitter, Youtube, Forum, Loja da Steam dos Criadores do Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
 
ets2 1.42 download ets2/ats 1.42 update open beta ats 1.42 euro truck simulator 2 american truck baixar download atualizado beta oficial completo dlcs expansão baixar mod mapa mod truck caminhao scania iveco daf renaul volvo 113 h 112 111 rbr eaa 1.43 1.44 1.45 1.46 1.47 1.48 1.49 1.41 1.50 oficina steam atualizado gratis free gratuito sorteio arquivo windows mac androido celular ios iphone mais barato promoção rbr ebr promods online multiplayer pc gamer hd full 720p 1080p 4k 2k wallpaper foto paprel de parede volante logitec g27 25 920 927 driver 320 2021 200 2022 hoje mercedes wolkiswagen Última Versão seguro safe linux baixaki nuvem Euro Truck Driver Truck Simulator USA ‑ Evol... World Truck Driving Simulator Heavy Truck Simulator Grand Truck Simulator Caminhao Simulator 2018 : Eur... servidores v vs 1 2 3 4 5 6 7 8 9 s free full version free completo todas dlcs expanções espansões espanções mapas pinturas rodas cargas pesadas pc completo compulter androido celular ios iphone torrent utorrent gog  ela amigos ElAmigos SKiDROW CODEX link magnetico mega upload upgrade game patch nexus games update American Truck Simulator ats ats scs mapa dlc expansão gratis gratuito download baixar turrorent utorrent americano mexicano brasil brasileiro truck veiculos moto cam caminhao carrio carro luxo de luxuosos eaa rbr eldorado eudorado bahia  ets euro truck Mapa Oeste Baiano SCS Software Grand Utopia Norte Brasil rbr rc brasil Cidades Do Brasil estados Cidades Do Brasil nordeste sul parana steam work shop onibus som ronco promods rotas jl Radares, quebra molas, postos da Policia Federal Rodoviária Barulho dos motores realistas granelado
 
أحدث أقدم