Deezer: Plataforma de streaming lança tradução simultânea para letras de música em seu app

Na última segunda-feira (11), a plataforma de streaming Deezer anunciou a chegada de um importante recurso em seu aplicativo. Agora, os usuários terão acesso à tradução de letras em tempo real, uma melhoria muito bem-vinda desde a implementação da funcionalidade com os textos originais, em 2014.


Ainda em expansão, o recurso garantirá a tradução simultânea para letras de "músicas populares" em inglês, francês, alemão e também em português — algo bastante positivo para a expansão da cultura brasileira. Enquanto mais obras são traduzidas, o Deezer sugere que os usuários utilizem o recurso como uma forma de praticar seus conhecimentos com as línguas estrangeiras disponíveis.

 

Para utilizar a novidade, basta acessar a seção de letras no Deezer através do ícone de microfone e ativar a opção "com tradução". Ademais, a vice-presidente do setor de produtos-chave da empresa, Alexandra Leloup, explicou a importância do recurso para os usuários: "eles agora podem descobrir o verdadeiro de suas músicas favoritas e até aprimorar suas habilidades linguísticas ou aprender totalmente um novo idioma no processo".

Anitta tem uma das três músicas mais ouvidas internacionalmente no Deezer, sendo seguida por Pedro Sampaio, em quarto lugar.

Disponibilidade

Simplesmente batizada como "Tradução de Letras", a novidade já está disponível para o aplicativo do Deezer para iOS e Android, bem como para sua versão de navegadores e PCs. Veja mais detalhes sobre o recurso clicando aqui.


Fonte:
Deezer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem