YouTube: Canal do Adrenaline foi hackeado na plataforma do Google

Incidente ocorreu na madrugada do dia 19 e toda equipe do grupo esta tomando todas as providências possíveis.


Pessoal, a essa altura vocês já devem saber que o nosso canal no YouTube foi hackeado - conforme descrito na notícia abaixo que postamos no último sábado. Temos novidades.

 

Em contato com o YouTube, após conseguir recuperar o acesso ao canal. Todos os vídeos apagados foram recuperados - e eles estão voltando aos poucos ao canal. Por conta disso, talvez vocês vejam notíficações em massa entre hoje e amanhã, pois trata-se de uma processo automático do YouTube.

Segundo a equipe do YouTube nos informou, tudo deve estar normalizado nas próximas horas - provavelmente até o final do dia. Pedimos desculpas pelo flood de "novos conteúdos", mas não temos o que fazer no momento, a não ser aguardar essa varredura do YouTube.

 

Pedimos que não cancelem a inscrição e nem reportem o problema à plataforma. Estamos na expectativa aqui que tudo possa voltar ao normal nas próximas 24 horas.

Contamos com a compreensão de todos e agradecemos mais uma vez a comunidade por toda a ajuda que nos proporcionaram.

 

Notícia original postada 19.03.22

Na madrugada de sexta para sábado, por volta de 3h e 4h, o canal do YouTube do Adrenaline foi hackeado. Tão logo recebemos uma notificação do ocorrido, conseguimos entrar no canal e remover uma live nociva que estava sendo transmitida.

 

Porém, no presente momento, todos os vídeos do canal se encontram privados. Títulos dos conteúdos foram alterados em massa e notamos ainda que alguns vídeos mais recentes foram removidos.

Não se desinscrevam ou denunciem o canal. Quer nos ajudar? Marque @TeamYouTube e @YouTubeBrasil no Twitter e informe o ocorrido.

Já estamos em contato com o YouTube para tentar reverter a situação o mais breve possível. Nesse momento, pedimos que vocês não se desinscrevam ou denunciem o canal - pois isso pode trazer mais prejuízos.

O que precisamos no momento é fazer barulho para que o YouTube entenda a gravidade do problema e possa nos ajudar o mais rápido possível. Quer nos ajudar? Marque @TeamYouTube e @YouTubeBrasil no Twitter e informe o ocorrido.

 

Tão logo tenhamos novidades, atualizaremos essa notícia.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem