Oi Fibra: Ponto de onibus gamer era para ser uma nova campanha de propaganda, mas algo mudou!

Inspirado nos programas de decoração exibidos nos canais de TVs, a nova campanha da Oi Fibra vai mostrar como a internet da Oi muda e transforma a vida das pessoas.

 

Não sobrou uma cadeira no estilo gamer para contar história nesse ponto de ônibus no Rio de Janeiro


“A ideia da nova campanha é mostrar a importância da Oi Fibra na vida das pessoas, e como a estabilidade consegue causar uma sensação de transformação pessoal e bem-estar. Com Oi Fibra tudo funciona melhor. 

 

A OI fez um ponto de ônibus gamer para anunciar sua internet fibra no Rio de Janeiro tem suas cadeiras e almofadas roubadas.

 

Bancos de pontos de ônibus geralmente não primam pelo conforto. Mas no Rio de Janeiro a empresa de telefonia móvel Oi resolveu, em uma ação publicitária, inovar esse conceito.

 

Um ponto de ônibus localizado na Barra da Tijuca, na capital fluminense, foi todo remodelado com a temática gamer. Além de uma iluminação feita com lâmpadas de led verde, os bancos eram réplicas das cadeiras anatômicas usadas pelos gamers. No mercado, modelos originais dessas cadeiras passam facilmente dos R$ 1 mil.

Ponto de ônibus gamer da Oi para anunciar sua internet fibra. Feita no Rio de Janeiro tem suas cadeiras e almofadas roubadas.


Para fazer com que a experiência mais atrativa, um abrigo de ônibus recebeu uma ativação com várias referências à cultura gamer – os tradicionais assentos de metal deram lugar a cadeiras gamers, e ainda foram colocadas luzes de neon e  gírias dos jogadores nos textos.O projeto está localizado na frente do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e estará disponível até o dia 21.

 

Mas tanto capricho não durou muito. Segundo a página do Facebook “Radio Motor Notícias”, o ponto de ônibus foi inaugurado na segunda-feira (7) e foi vandalizado na madrugada de terça-feira (8).

Ponto de ônibus gamer no Rio de Janeiro ja com uma cadeira a menos.

O crescimento da indústria de jogos deve alcançar a casa dos 7,2% até o final de 2023, gerando uma receita de aproximadamente US$200 bilhões, segundo pesquisa global da NewZoo. Para tornar a experiência mais atrativa, um abrigo de ônibus foi equipado com diversas referências à cultura gamer – luzes de neon, gírias dos jogadores nos textos e até cadeiras gamers foram instaladas no lugar dos tradicionais assentos de metal.

 

Ponto de ônibus gamer no Rio de Janeiro tem cadeiras da propaganda da Oi fibra roubadas
 

As imagens mostram que, da decoração temática bem ao gosto dos fãs de jogos eletrônicos, só sobrou as luzes verdes. Todas as cadeiras no estilo gamer foram furtadas. Os usuários do transporte público na Barra da Tijuca tiveram que dar um “tchau” a oportunidade de se sentar enquanto esperam o “busão”.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم