Jogos de Corrida: Conheça alguns do PC e consoles para jogar em 2022

Jogos de corrida são sempre divertidos e capazes de gerar muita emoção. Você pode se divertir com títulos onde vale tudo para vencer — inclusive jogar os adversários para fora das pistas —, ou se desafiar com simuladores que vão fazer você se sentir um piloto de verdade.


Se você quer começar o ano pisando fundo no acelerador do seu console ou PC, abaixo nós listamos alguns dos principais títulos disponíveis. São games para todos os públicos, que oferecem diferentes experiências, para garantir a diversão sozinho, com os amigos ou com a família.

 

Forza Horizon 5


Disponível para PC, Xbox One e Xbox Series S/X, Forza 5 te leva ao México para disputar corridas em pistas incríveis. Atravessando cidades históricas, praias desertas, ruínas ancestrais, desertos áridos, selvas fechadas e até mesmo um vulcão coberto de neve, o jogo mistura desafios incríveis com uma jogabilidade fluida e divertida. Perfeito tanto para novatos quanto para jogadores experientes, Forza 5 renova a franquia, ao mesmo tempo que mantém a essência de um dos principais títulos do gênero na atualidade.

 

Gran Turismo 7


Para jogadores do Playstation que preferem algo mais próximo de um simulador de corrida, Gran Turismo 7 pode ser o jogo ideal. São mais de 400 carros e quase 100 pistas disponíveis, para você acelerar e mostrar toda a sua habilidade. Na sua garagem, além de colecionar, você também poderá tunar e balancear seus carros da maneira que achar melhor, adequando cada um deles ao seu estilo de pilotagem.

 

F1 2021


Para fãs da maior categoria do automobilismo, o F1 2022 é um jogo obrigatório. Com todas as pistas, carros e pilotos que disputaram o campeonato de 2021, o jogo possui um equilíbrio perfeito entre um simulador e um game mais casual de corrida. Você poderá sentir desde a experiência de comandar um Fórmula 1 a até uma diversão mais descontraída. E com o modo Minha Equipe, você poderá criar um time do zero, para ter a sua própria equipe de F1 e levá-la à glória nas pistas e fora delas.

 

Riders Republic


Quer adicionar um pouco de caos aos jogos? É isso que Riders Republic oferece. Em desafios com até 64 jogadores, você poderá descer montanhas com motos, bikes, esquis, snowboard ou traje planador, fazendo manobras insanas. E vale tudo para chegar em primeiro: jogue seus adversários para fora da pista ou fique na frente deles para dificultar a visão. O que importa é vencer nestas divertidas pistas, com um visual de tirar o fôlego.

 

The Crew 2


Ultrapasse o limite da adrenalina, pilotando carros, motocicletas, barcos, aviões e hovercrafts, em The Crew 2. Participe de eventos em diferentes cenários e mostre suas habilidades na terra, na água e no ar. Das Montanhas Rochosas, passando pelo rio Mississippi e atravessando o Grand Canyon, você terá disputas pelos ambientes mais incríveis dos Estados Unidos, ou por cidades icônicas como Nova York e Los Angeles. Você também poderá personalizar seus veículos de acordo com o seu estilo de jogo, para se tornar o rei dos esportes motorizados

 

Trials Rising


Na busca por jogos de corrida de motos com muitos desafios para testar suas habilidades? Trials Rising pode ser uma boa opção. Aqui, nem tudo é sobre velocidade, conforme você avança em pistas exóticas ao redor do mundo que passam pela Muralha da China, a Torre Eiffel e as Pirâmides do Egito. Desafie as leis da física, enquanto você supera os diferentes obstáculos, em cenários de tirar o fôlego. Disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox.

 

Need For Speed Heat


A franquia Need For Speed é uma das mais populares do mundo, quando o assunto é jogos de corrida de carros. Se você procura um jogo multiplataforma para passar algumas horas se divertido com corridas insanas, conforme vai ganhando mais respeito entre os competidores a cada vitória e deixando seus carros cada vez mais poderosos, este é o game perfeito para você. Com gráficos incríveis, você se tornará o verdadeiro dono das ruas, podendo competir também em corridas online ou avançando com a ajuda dos seus amigos.

 

Mario Kart 8 Deluxe


Se tem uma coisa que a Nintendo consegue entregar como poucas desenvolvedoras são jogos divertidos e que agradam a todos os públicos. Em seu oitavo título na franquia, Mário Kart 8 Deluxe é a prova disso, permitindo que você aproveite as 48 pistas (a Nintendo anunciou recentemente uma nova expansão que acrescentará outras 48 novas pistas) com os principais personagens da Nintendo. O jogo ainda conta com um modo batalha em 5 provas diferentes.

 

Você gosta de jogos de corrida? Conta para a gente qual é o seu favorito.

 


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem