GTA 6: Rockstar confirma que sequência está em desenvolvimento

A desenvolvedora afirma que o projeto está bem encaminhado e é ainda mais ambicioso que GTA 5

Foto: GTA VI | Divulgação/Rockstar Games

Após passar quase uma década dando suporte a Grand Theft Auto V, lançado originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2013, a Rockstar Games está pronta para investir no próximo capítulo da série. Em uma atualização para a comunidade publicada nesta sexta-feira (4), ela confirmou que está trabalhando ativamente no desenvolvimento do esperado GTA 6.

 

Com a longevidade sem precedentes de GTA V, sabemos que muitos de vocês têm perguntado sobre uma nova entrada na série Grand Theft Auto. Com cada novo projeto em que embarcamos, nosso objetivo sempre é se mover significativamente além do que fizemos em nossa entrega anterior”, afirmou a empresa.


A Rockstar Games afirmou que o desenvolvimento de Grand Theft Auto VI “está bem encaminhado e que ela está ansiosa para compartilhar mais detalhes sobre o título em seus canais oficiais. Até o momento, a empresa não deu qualquer sinal de qual pode ser o cenário do jogo, tampouco forneceu uma previsão de quando ele deve chegar às lojas.

 

GTA V continua recebendo suporte

Ao mesmo tempo em que confirmou que trabalha em um novo jogo da série, a Rockstar Games mostrou que ainda está dando bastante apoio a GTA V. Em sua publicação, ela lembrou que o game vai receber uma versão para PlayStation 5 e Xbox Series X/S no dia 15 de março, que promete gráficos na resolução 4K nativa e desempenho de até 60 quadros por segundo.

Foto: GTA VI | Divulgação/Rockstar Games

A desenvolvedora afirmou que os jogadores de PlayStation 4 e Xbox One vão poder levar todo o progresso do modo campanha e de GTA Online para o lançamento. O modo online também vai ganhar uma versão separada para os consoles de nova geração, que será disponibilizado gratuitamente durante os três meses após seu lançamento exclusivamente para os jogadores de PlayStation 5.

 


Tanto na plataforma da Sony quanto na da Microsoft, GTA Online poderá ser acessado sem precisar jogar a missão de introdução do modo história e ganhará um novo tutorial. Os jogadores vão ter acesso à opção Career Builder, onde vão poder escolher entre quatro profissões distintas do mundo do crime, além de receber um bônus generoso em GTA$ para comprar uma propriedade, estabelecer suas atividades e comprar um carro e armas.


Fonte:
Rockstar Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem