The Sims 4: Pacote de carnaval chega ao game com colaboração de Pablo Vittar

A Eletronic Arts e a desenvolvedora Maxis revelaram nesta quarta-feira (26) nova atualização para o The Sims 4. O Update Kit Moda Bloco de Carnaval foi criado em parceria com a cantora brasileira Pabllo Vittar. O novo conteúdo será lançado dia 3 de fevereiro para PC, via Origin e Steam e também para Playstation 4 e Xbox One.


Agora será possível diversificar e customizar seu Sim com roupas e visuais super coloridos e bem brasileiros. De acordo com postagem da EA, o Kit Moda Bloco de Carnaval é inspirado na energia, expressão, liberdade e entusiasmo do carnaval brasileiro.

 

Será possível vestir os Sims com trajes em recortes e estampas coloridas, além de maquiagens e acessórios ousados. As peças foram inspiradas na personalidade de Pabllo Vittar, nas fantasias do Carnaval e também nos bloquinhos de rua.


A cantora Pabllo afirma que o carnaval representa a alegria e liberdade de expressão. "O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre", comentou a artista.

 

Single da cantora também chega ao jogo

Além disso, a atualização Kit Moda Bloco de Carnaval também irá incluir o single Buzina, do segundo álbum da cantora "Não Para Não" para o universo The Sims. Agora, os personagens poderão dançar ao som da música Buzina através da estação de rádio Carnaval no The Sims 4. Para continuar a celebração durante o mês do carnaval, a EA irá adicionar ao jogo base comida brasileira e uma máscara festiva. Já em março, será adicionado uma obra de arte das artistas brasileiras Lanó.


A parceria da EA com Pabllo Vittar é um sinal que o sucesso da cantora vem atingindo renome internacional. Observar grandes franquias como The Sims, dando atenção ao conteúdo nacional também é sempre interessante.

 

Pabllo Vittar invade The Sims 4 com pacote de carnaval

Parece que a nova atualização do The Sims 4 irá adicionar um pouco do tempero brasileiro ao game. Dessa forma, jogadores poderão ter um gostinho da maior festividade do Brasil, o carnaval.


Fonte:
Youtube, EA

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem