Marvel's Avengers: She-Hulk é a próxima personagem para o game segundo rumor

Jennifer Walters, mais conhecida como She-Hulk, é a próxima personagem a ser adicionada ao crescente rol de Marvel's Avengers. É isso que indica um rumor vindo de uma fonte que já acertou suas informações antes, o Miller no Twitter.


Essa é a mesma conta que vazou que o Pantera Negra seria dublado por Christopher Judge, a voz de Kratos no último God of War. Então dá pra confiar um pouco mais na credibilidade do vazamento a partir daí, mas temos ainda outra confirmação.

 

Segundo o tweet de Miller, a She-Hulk será interpretada pela dubladora Krizia Bajos. Depois do post, a própria atriz de vozes interagiu com o tweet, replicando a informação acompanhada de um coração verde.

Claro que não dá pra chamar isso de uma confirmação completa e oficial, mas podemos chamar de o mais próximo que dá pra chegar disso sem correr o risco de romper contratos de confidencialidade com o estúdio.

 

Marvel's Avengers teve um histórico conturbado desde seu lançamento na forma de game como serviço. Mas a Square Enix não desistiu de seu investimento e tem juntado um público fiel com o tempo.

O herói mais recente a ser adicionado à equipe dos Vingadores foi o amigão da vizinhança Spider-Man. Infelizmente para o multiplataforma, o personagem está disponível apenas aos jogadores do PlayStation.

 

Agora é esperar para ver quando a She-Hulk, interpretada por Bajos, vai se juntar ao time de combatentes do crime.


Fonte:
Miller (Twitter)

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم