Sad Keanu: Meme é revelado por ator Keanu Reeves após 10 anos

Em entrevista concedida ao apresentador Stephen Colbert, Keanu Reeves esclareceu a história por trás do icônico meme "Sad Keanu", quando o ator foi flagrado em um momento de relativa tristeza enquanto comia um sanduíche.



Lançado em meados de 2010 por um autor anônimo, o meme de "Sad Keanu" ("Keanu Triste", em tradução livre) foi um dos maiores conteúdos virais da última década e atingiu toda a internet, com usuários compartilhando com as mais diversas frases e montagens.

 

Agora, quase 12 anos depois, finalmente o ator que protagonizou a curiosa cena decidiu esclarecer o que estava ocorrendo naquele momento, dando fim a um dos maiores mistérios da linguagem virtual.

Segundo o astro de Matrix, ele estava "apenas comendo um sanduíche" em um banco de praça, ao mesmo tempo que estava com fome e refletia sobre "algumas coisas acontecendo", as quais Reeves não quis detalhar. Curiosamente, a imagem ganhou ampla visibilidade também com a publicação da HQ BRZRKR — ou Berserker —, criada pelo ator em setembro de 2021 e ilustrada por Ron Garney.


 

Confira abaixo o comparativo entre as cenas:


“Eu não sabia que [Garney] faria isso, mas ele fez, então acho que é um tipo de meta [risos]. O artista – eu acho – pegou esse meme, ou o que quer que isso seja, e colocou no quadrinho. Isso é a vida dentro da arte”, explicou Keanu Reeves.

 

O que você achou da explicação sobre o meme que dominou a internet? Deixe sua resposta nos comentários!


Fonte:
Comic Book

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم