Podpah: Lula é o assunto mais comentado do Brasil; “tu não imagina, o tesao que eu to pra consertar esse país.”

Líder do PT conversa com Mítico e Igão,
apresentadores de um dos podcasts mais ouvidos do país


Nesta quinta-feira (02/12), Luiz Inácio Lula da Silva , Pré-candidato à Presidência da República pelo PT, marcou presença no Podpah , um dos podcasts mais ouvidos de todo o país. O político, que presidiu o Brasil de 2003 a 2010, era um sonho antigo do programa, mas precisou de uma nova data. 

 

A princípio, Lula iria ao Podpah  no dia 5 de novembro. Coincidentemente, no mesmo dia,  morreu Marília Mendonça, em trágico acidente de avião . Sem clima para a conversa, tanto a assessoria do presidenciável e produção do programa entenderam que era melhor remarcar o bate-papo.

 

Equipamento de transmissão das lives do podcast PodPah
Mítico e Igão entrevistando o Ex Presidente Lula

Quase um mês depois, Lula confirmou sua ida ao programa, que tem foco em entretenimento, mas costuma levantar importantes debates de forma simples e acessível, através dos seus jovens apresentadores,Mítico e Igão .

 

A ida de Lula a podcasts foi algo que fez sucesso em 2021. O episódio do Mano a Mano , podcast de Mano Brown, líder dos Racionais Mc's, em que o rapper conversa com Lula, foi o episódio de podcast mais ouvido neste ano.  

Luiz Inácio Lula da Silva - Ex Presidente do Partido PT
Ministro da Casa Civil do Brasil de 2016 a 2016
Presidente do Brasil de 2003 a 2010
Foto: Podcast Podpah

 

Nas redes sociais, o assunto Lula no Podpah é um dos mais comentados do Brasil. Confira algumas reações dos internautas ligados no papo de Igão, Mítico e o ex-presidente do Brasil: 


Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente do Brasil e líder das pesquisas para presidente em 2022, participou do podcast Podpah nesta quinta-feira (2) e reuniu mais de 290 mil pessoas assistindo simultaneamente ao vivo no Youtube.

Lula teve mais de 290 mil pessoas o assistindo enquanto Bolsonaro teve 8,3 mil (foto: reprodução / Youtube PodPah e Youtube Jair Bolsonaro)

A live do presidente Jair Bolsonaro (PL), transmitida no mesmo horário da entrevista de Lula, teve uma audiência de 8,3 mil pessoas no Youtube, que é a plataforma onde as duas foram exibidas, até a publicação dessa nota. A entrevista do petista encontra-se disponível no Spotify para assinantes e não assinantes.


Assista a entrevista completa - Episódio 295

 


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم