Battlefield 2042: Skins de 'Papai Noel' no game irrita jogadores

Dizer que o Battlefield 2042 teve um lançamento difícil seria um eufemismo.


A DICE tem se esforçado para corrigir o jogo depois que ele chegou repleto de bugs. Mas assim que começou a acalmar a frustração da comunidade com o jogo, a desenvolvedor da EA deu início a uma série de novas frustrações.

 

A última atualização do Battlefield 2042 revelou inadvertidamente atráves de datamining, algumas skins para o jogo - e muitos jogadores não parecem satisfeitos com a chegada da skin de Papai Noel chamada de 'Father Winter' ao jogo.

 

A atualização nº 3 de Battlefield 2042 adiciona missões semanais, melhorias na IU do menu e mais de 150 correções de jogabilidade - mas também parece incluir uma gama de novos cosméticos. Como mostrado no tweet abaixo, algumas das skins de Specialist incluídas estão um pouco fora da norma mais séria do Battlefield, incluindo uma skin de Papai Noel para o especialista Boris.

Os jogadores não gostaram muito dos cosméticos, com fãs as descrevendo como "skins Fortnite". Mas a skin em particular que foi vista como mais ofensiva para a comunidade hardcore do Battlefield: foi a do Papai Noel. E o que não faltou foi reações negativas dos fãs:



A principal reclamação que os jogadores têm é a decisão criativa da DICE de se afastar do tom sombrio e corajoso pelo qual a franquia é conhecida para algo mais parecido com jogos tipo Call of Duty e Fortnite, que é continuamente monetizado através da adição de novos cosméticos. Um usuário que resume a frustração da comunidade diz:

A DICE espera que eu seja capaz de levar o jogo a sério com um monte de Papai Noeis correndo por aí atirando em pessoas no que deveria ser um mundo onde bilhões estão desabrigados, desastres naturais estão destruindo o planeta e está prestes a haver uma enorme guerra mundial por procuração. E devemos levar tudo isso em consideração com o papai noel correndo no campo de batalha.
 

A DICE ainda não comentou sobre a reação dos fãs a essas últimas adições.


Fonte:
Eurogamer, Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم