Assassin's Creed Chronicles Trilogy: Jogo GRATIS na Ubisoft Store

Assassin's Creed Chronicles compila três episódios importantes da história dos assassinos, ambientando a ação na China, Índia e Rússia. Oferta vai até o dia 12 de novembro


Se você é fã da franquia Assassin's Creed, os jogos da trilogia Assassin's Creed Chronicles são títulos que valem a pena dar uma conferida e eles estão de graça. Para resgatar os três jogos, somente no PC, basta entrar nesse link e fazer o login com sua conta da Ubisoft. A oferta é em comemoração aos 35 anos da Ubisoft e os jogos estarão de graça até às 7h do dia 12 de novembro.

 

Caso você nunca tenha ouvido falar destes jogos, eles são diferentes de todo o resto da franquia. Fora alguns jogos mais antigos para celular, esta foi a primeira vez que a Ubisoft trouxe a série Assassin's Creed para o estilo 2D (2.5D precisamente) e em localidades nunca antes exploradas: Índia, Rússia e China.

 

Cada jogo é único com seus próprios protagonistas, histórias e ambientações, além das mecânicas de gameplay, já que cada assassino tem seu próprio estilo baseado em seu país de origem. Cada um dos jogos se passa em séculos diferentes, sendo o Assassin's Creed Chronicles Russia o mais atual em todos jogos da franquia em período, já que acontece em 1918.

Dos três protagonistas, a chinesa Shao Jun viveu na mesma época que o lendário assassino e o mais querido de todos, Ezio Auditore. A animação Assassin's Creed: Embers mostra os últimos momentos de Ezio enquanto a jovem assassina vai até ele em busca de mais conhecimento sobre a irmandade.

 

Os três jogos foram lançados antes de Assassin's Creed Origins e carregam bem a essência dos títulos mais antigos com o foco no credo dos assassinos, diferente da trilogia atual. Mesmo os jogos sendo 2.5D, todos eles oferecem mecânicas parecidas com os títulos principais como assassinatos escondidos, escaladas, parkour e combates com espadas.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم