The Sims 4: Pronomes neutros é exigido em união da comunidade

Histórico da EA indica que cobrança pode levar a bons resultados.


Cerca de 20 mil jogadores se reuniram para pedir que a Electronic Arts inclua pronomes neutros em The Sims 4. Até o momento de publicação desta matéria, 20.200 pessoas tinham assinado a petição criada por Momo Misfortune, streamer de identidade não-binária.

 

Em 2016, a EA passou a permitir que jogadores personalizassem a voz, o estilo de corpo e forma de andar independentemente do gênero do personagem criado. É fato, portanto, que a empresa já deu alguns passos na direção da representação trans/não-binária. Resta saber se ela dará o próximo.

 

"The Sims 4 já melhorou muito para os membros da comunidade LGBTQIA2+ permitindo que a gente personalize opções de gênero para os nossos Sims", consta na descrição do abaixo-assinado publicado por Momo Misfortune. "Entretanto, ainda falta representação para nossos sims transgêneros e não-binários."

 


O objetivo da petição é alcançar 25 mil assinaturas, o que não parece tão distante. De forma resumida, a exigência dos jogadores é de que a EA permita que você escolha os pronomes do próprio Sim, além de pedir a inclusão de um pronome neutro — no caso da versão em inglês, "they/them".

 

Levando em consideração a possibilidade de que essa alteração não seja viável em The Sims 4, a própria descrição da petição diz que espera pelo menos passar uma mensagem para a EA de forma que o próximo jogo leve esse aspecto em consideração.

 

"Mesmo que isso não seja adicionado a The Sims 4, espero que, ao criar esta petição, mostremos à EA e à equipe de The Sims como algo assim seria benéfico para adicionar ao The Sims 5", conclui a petição.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم