Vaza gameplay do jogo de Homem-Aranha 4: horiginalmente licenciado do filme cancelado com Tobey Maguire

A trilogia ‘Homem-Aranha‘ de Sam Raimi, estrelada por Tobey Maguire, é um dos muitos exemplos de grandes lançamentos do cinema que foram acompanhados por games licenciados. Os três filmes da Sony Pictures foram enormes sucessos de bilheteria e, por isso, receberam três títulos desenvolvidos pela Treyarch – mesmo estúdio da saga ‘Call of Duty: Black Ops’).


E, por pouco, quase não recebeu um jogo de número 4…

Dez anos após o cancelamento oficial de ‘Homem-Aranha 4′, previsto para 2011, um protótipo do projeto do game licenciado do filme vazou na internet e foi divulgado pelo canal Obscure Gamers no Youtube. O vídeo (veja abaixo) mostra um pouco dos detalhes da gameplay do jogo que, assim como a produção cinematográfica, nunca foi lançado.

É notável ver no vídeo que o material divulgado é bastante precário, e mostra uma demonstração em estágio de pré-alfa – ou seja, em fase de início de produção e com quase nada de finalização, NPCs sem modelagem e animações retiradas de outros jogos. Contudo, é bacana observar o conteúdo e ter “um gostinho” de como seria o game.


 A adaptação de ‘Homem-Aranha 4’ para os videogames teria uma nova desenvolvedora: a Radical Entertainment, estúdio por trás de obras licenciadas como ‘Jackie Chan Stuntmaster’ (2000) e ‘Simpsons: Hit & Run ‘(2003), além de projetos originais, como a saga ‘Prototype’. O jogo teria novamente a dublagem de Tobey Maguire (que deu a voz ao protagonista nos três games anteriores) e seria lançado junto com o filme em 2011, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 (PS3), além de uma versão para o Nintendo Wii desenvolvida pela Eurocom (Disney Universe).
 
A cidade em si parece bem completa em comparação com outros aspectos do vídeo de mais de 18 minutos. De acordo com Obscure Gamers, isso provavelmente ocorre porque o jogo estava usando uma versão de um mapa de outro título da empresa – no caso, ‘Prototype’. Vale ressaltar que a mecânica de balanço de teia do Homem-Aranha e algumas das técnicas de combate mostradas na filmagem parecem praticamente semelhantes às dos jogos anteriores da série.

A trama de ‘Homem-Aranha 4’ marcaria o fim da história do personagem interpretado por Maguire, e apresentaria vilões clássicos das HQs, como Mysterio (Bruce Campbell), Abutre (John Malkovich), Sabre de Prata (Anne Hathaway) e Lagarto (Dylan Baker). Tal qual o jogo, o filme nunca viu a luz do dia.

O projeto seria novamente escrito e dirigido por Sam Raimi, porém o diretor abandonou o desenvolvimento da sequência após atritos com a Sony Pictures em ‘Homem-Aranha 3’ (2007). Ao invés de continuar a saga do Peter Parker de Maguire, o estúdio optou por um reboot estrelado por Andrew Garfield, que chegou aos cinemas em 2012.

Rumores apontam que os dois intérpretes do Teioso se reunirão com o atual, Tom Holland, em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’. O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم