História completa do meme: 'Namorado distraído' viraliza no Facebook

O meme do "namorado distraído" é um dos mais populares da última década. Mesmo estando na internet há vários anos, ele continua sendo usado pelas pessoas para comparar o que elas querem em contraponto com o que deveriam querer.


Mostrando que a zoeira com a foto não acabou, viralizou recentemente no Facebook uma galeria de imagens que mostra a história completa de uma das fotos mais reproduzidas na internet.

A "explicação" foi feita pela página Politica = Corrupción, que tem mais de 47 mil seguidores. A postagem com as fotos já tem mais de 4 mil likes, 59 mil compartilhamentos e 900 comentários. Confira, abaixo, a publicação.


Em uma reviravolta digna de novela, o namorado infiel acaba sendo trocado justamente pela moça que estava cobiçando. Ela e sua então namorada acabam se casando, fazendo com que ele fique triste e arrependido de desejar outras pessoa mesmo estando em um relacionamento.

Origem do meme

O Vovo atuG explicou, em 2017, a origem do meme e da história por trás da clássica imagem. O registro foi feito pelo fotógrafo espanhol Antonio Guillem, que resolveu em 2015 diversificar seu portfólio e fazer fotos que indicassem infidelidade e traição. Ele reuniu os três modelos da imagem e viajou para Girona, na Catalunha, para fazer os registros.

"Foi um tanto desafiador alcançar as expressões faciais críveis", disse Guillem há quatro anos em entrevista à Wired. "Principalmente porque nós sempre temos uma ótima atmosfera de trabalho, e quase o tempo todo um dos modelos estava rindo enquanto nós tentávamos tirar a foto", acrescentou.

De acordo com o Meme Documentation, site que faz um registro histórico e analisa a origem dos memes, a 1ª vez que alguém utilizou a imagem para brincar com alguma situação foi em janeiro de 2017. A postagem em questão foi feita em grupo turco no Facebook que é voltado para fãs de rock progressivo.



Fonte:
Facebook Politica = Corrupción

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem