'Guru' de NFTs: Snoop Dogg diz ser com mais de 100 tokens

Nesta segunda-feira (20), o perfil oficial do Snoop Dogg no Twitter alegou ser o proprietário de uma conta especializada em divulgar e discutir NFTs na rede social. O perfil Cozomo de’ Medici cresceu rapidamente na plataforma, adquirindo 32,4 mil seguidores em menos de 2 meses e apresenta 176 tokens não fungíveis, segundo a plataforma OpenSea.


Nomeado em homenagem a um banqueiro e político italiano do Renascimento, o "guru" informou que anunciaria seus detalhes pessoais na última quinta (16) e chegou a criar uma votação para desafiar sua audiência a adivinhar a identidade — o ícone do Hip Hop não estava na lista. O mistério foi solucionado quando Medici tweetou que usaria seu perfil pessoal para se revelar, pois é uma pessoa "consideravelmente famosa".


 

Cinco minutos depois, Snoop Dogg disse ser o entusiasta de NFTs. Além disso, de acordo com Medici, um usuário sortudo que encontrou e compartilhou o tweet ganhou 1 ethereum, cerca de R$ 15,2 mil na cotação atual.

Atual imagem de exibição da conta, que também foi comprada por Medici

Procurando evidências

Claro que pode ser apenas uma brincadeira do músico, mas o comportamento recente do guru corrobora a declaração. De acordo com o The Verge, Medici comprou dois NFTs temáticos de maconha do artista NyanDogg após o tweet. Sua conta no OpenSea também recebeu imagens de um baseado e de um cachorro com o nome Snoop. Atualmente, o avatar de perfil do rapper é um Nyan Cat com formato de folha de Cannabis sativa.

 

Além disso, o cantor Jason Derulo, conhecido pela música "Watcha Say", comprou uma obra da coleção de personagens únicos CryptoPunk no começou de setembro e disse que Medici ajudou na aquisição. Dito isso, Jason Derulo já trabalhou com Dogg em "Wiggle".


Snoop Dogg também já realizou o projeto "A jornada com Dogg" em abril, vendendo NFTs que retratam o começo de sua carreira. É importante ressaltar que ainda não há uma confirmação da identidade por parte do guru. Então considere a associação entre os dois com cautela.


Fonte:
The Verge

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم