Bomba Patch: Equipe responsável honra 'craques' da Anvisa no jogo Brasil x Argentina: Veja

Como o pessoal costuma dizer por aí, "o Bomba Patch é a única instituição que segue funcionando no Brasil"!

A turma responsável pelo mod mais popular do país fez valer a sua reputação ao recriar um dos momentos mais inusitados do futebol mundial, quando a partida entre Brasil e Argentina foi interrompida pela Anvisa! Confira:

Se você está por fora do noticiário, essa imagem faz referência à rodada do dia (05) das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, quando as duas seleções deveriam ter se enfrentado na Neo Química Arena. O problema é que pouco antes dos cinco minutos de jogo, agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária assumiram os holofotes e paralisaram a pelada.

Isso aconteceu porque quatro atletas da Argentina (Emiliano Martínez, Romero, Buendía e Lo Celso) não podiam ser escalados de acordo com as nossas regras sanitárias, já que eles passaram pelo Reino Unido no último intervalo de 14 dias, o que exigia quarentena por parte deles. Com a quebra das regras, a Anvisa não autorizou a entrada dos atletas no gramado.

A entrada em campo dos agentes da Anvisa, a interrupção do jogo e o seu inevitável cancelamento já figuram entre os momentos mais inusitados da clássica rivalidade entre Brasil e Argentina. No futebol de verdade, a FIFA ainda vai decidir se o jogo será remarcado ou se alguma seleção ficará com os pontos todos. Já nos videogames, o Bomba Patch continua sendo o maior queridinho da galera!

Você assistiu a essa confusão na televisão? O que achou da homenagem do Bomba Patch? Comente a seguir!



Fonte:
Twitter Bomba Patch, Mais Que Um Jogo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم