Surpresa: Lembrança de celebração do Volante da Thrustmaster® T248! Para ETS e ATS

Estamos entusiasmados com a parceria com a Thrustmaster para nos juntarmos ao lançamento de seu novo volante T248!
Ser convidado como parceiro de lançamento é uma confirmação do alto status de nossos jogos de simulação de caminhão no gênero de simulação de direção. Na prática, isso significa que nossos programadores tiveram a chance de colocar as mãos em unidades de pré-produção antes de chegarem ao mercado, para ter certeza de que nossos jogos oferecerão suporte aos novos recursos do volante no lançamento.

Para membros ativos de nossa #BestCommunityEver , esta parceria também traz uma chance de se beneficiar. Como parte de um plano de promoção cruzada, vamos receber um monte de volantes novinhos em folha para oferecer!
Faça Loguin na sua conta e vá até a aba eventos
para resgatar na steam o codigo do jogo gratis/free

Como estamos falando de promoção cruzada, as duas empresas estão tentando ajudar os produtos uma da outra a ganhar mais visibilidade. Embora a Thrustmaster mostre o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2 para o público deles, concordamos em tentar criar um pouco de agitação também nas nossas redes sociais.

A partir de hoje, qualquer pessoa que fizer login em sua conta do World of Trucks receberá automaticamente um presente grátis - o item de acessório de cabine Thrustmaster T248 Mini Wheel .


Decore a cabine de seu caminhão com ele e faça uma captura de tela do interior em um local no # ETS2 ou #ATS de sua preferência. Depois, basta compartilhar suas imagens no Twitter, Instagram ou Facebook com a hashtag # T248 junto com a marcação de nossos perfis de mídia social e Thrustmaster!

Twitter:  @TMThrustmaster
Facebook:  @ThrustmasterOfficial
Instagram:  @TMThrustmaster
Twitch:  @TMThrustmaster
Youtube:  @Thrustmasterofficial

No final de setembro, escolheremos aleatoriamente 5 vencedores sortudos que receberão um desses novos volantes quando estiverem disponíveis publicamente!

Estamos orgulhosos de unir forças com a Thrustmaster para ajudá-los a trazer esta nova roda para o mercado, e que nossos jogos foram reconhecidos como títulos de lançamento entre outros jogos de direção notáveis.

Você pode se juntar a nós hoje à noite a partir das 18:00 CEST em nossos canais Twitch e YouTube , onde hospedaremos uma transmissão especial de jogo ao vivo em Wyoming & Thrustmaster T248. Você pode apostar que nossos anfitriões Alex & Nemiro certamente não virão de mãos vazias para esta sessão.
E se você é um fã do Thrustmaster, também pode querer ficar de olho em nossos canais de comunicação. Já estamos planejando mais diversão e mais conteúdo para o nosso #BestCommunityEver junto com o Thrustmaster no final deste ano!



Fonte:
Blog SCS Software

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم