Teaser de filme Don't Look Up com Leonardo DiCaprio vaza na internet

Don't Look Up, filme da Netflix protagonizado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, teve um pedaço de seu trailer vazado no Twitter. Apesar de curto, o vídeo destaca o elenco e mostra um pouco sobre o tom do longa.


A trama de Don't Look Up acompanha Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence), dois astrônomos que descobrem que um enorme meteoro está vindo em direção à Terra, o que pode significar o fim da humanidade. O vídeo mostra DiCaprio tentando controlar a ansiedade em um banheiro antes de se reunir com a presidente dos Estados Unidos (Meryl Streep) e seu filho e chefe de gabinete (Jonah Hill).

Com roteiro, direção e produção de Adam McKay (Vice), o filme vai lidar com políticos que se recusam a ouvir a ciência em momentos de crise. A proposta inicial era de que o longa fosse uma alegoria às mudanças climáticas. A situação mudou com a pandemia, que atrapalhou a produção do filme, e McKay adaptou o filme para discutir também como nos comunicamos nos tempos modernos.


“Não podemos nem falar mais um com o outro”, explicou o cineasta. “Não podemos nem concordar. Então, é sobre mudança climática, mas em sua essência [esse filme] é sobre o que tem a internet, o que tem os celulares, o que o mundo moderno fez com a forma como nos comunicamos”.

Completam o elenco de Don't Look Up Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Matthew Perry, Chris Evans, Tyler Perry, Melanie Lynskey, Rob Morgan, Mark Rylance, Michael Chiklis e Ron Perlman.

O filme segue sem previsão de estreia até o momento, mas a Netflix confirmou que o filme chega ao seu catálogo ainda em 2021, com exibição limitada em algumas salas de cinema um pouco antes para poder concorrer à cerimônia do Oscar em 2022.



Fonte:
Collider

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem