SCS Responde: Desenvolvedora esclarece alguma duvidas sobre o multiplayer oficial de comboio

Blog da SCS andou dando dicas em seu site oficial e também falou dos complementos de mods no modo convoy, como eu tinha dito antes, pelo jeito não vai demorar para podermos usar no modo tradicional, na pasta mod em meus documentos do Euro Trucks Simulator 2 ou no American Truck Simulator ou até mesmo da oficina da Steam! Em nossa última atualização para a versao 1.41 para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator , apresentamos o Convoy! Convoy é um novo modo de jogo multijogador onde os jogadores podem configurar e hospedar suas próprias sessões privadas (senha opcional) para dirigir com seus amigos ou outros caminhoneiros.
Foto: Rock Paper Shotgun

Com tráfego de IA sincronizado, hora e clima, e a capacidade de fazer o mesmo trabalho que outros jogadores, muitos de vocês têm gostado de andar de caminhão juntos.
No entanto, sabemos que muitos de vocês ainda têm dúvidas sobre o Convoy, e é por isso que estamos trazendo esta postagem do blog com respostas às perguntas mais frequentes em nossos canais de mídia social.

  • O limite máximo de jogadores será aumentado?
Eventualmente, sim. Convoy atualmente permite que você crie e hospede uma sessão online com até 8 jogadores. Esperamos ser capazes de aumentar o limite de jogadores no futuro, no entanto, estamos mantendo-o pequeno no momento devido à sua natureza de trabalho em andamento. Existem importantes otimizações de desempenho, bem como melhores ferramentas de moderação  em desenvolvimento que gostaríamos de implementar antes de aumentar o limite.

  • Haverá suporte para MOD no Convoy?
Eventualmente, sim. Estamos procurando oferecer suporte a modificações de terceiros nas sessões multijogador do Convoy. Embora não seja tecnicamente tão difícil conectar jogadores com um conjunto idêntico de mods, há muitos problemas potenciais para lidar quando se trata de chegar a uma maneira segura e robusta de sincronizar sessões de jogadores que entram com mods diferentes e voltam novamente quando desejam voltar ao estado anterior para continuar jogando com seu perfil de jogador normal.

  • Como adiciono aos meus amigos alguém com quem gostei de dirigir?
Você pode adicionar alguém com quem jogou recentemente no Convoy através do cliente Steam ou overlay. Basta clicar na guia visualizar (ou visualizar jogadores na sobreposição do Steam) e depois em jogadores. Isso abrirá uma lista de jogadores com os quais você jogou recentemente e um link para seus perfis.

Outra forma alternativa de adicioná-los seria solicitar o código de amigo do Steam, o que permite adicioná-los com facilidade! Basta abrir sua lista de amigos e clicar em 'Adicionar amigo' localizado no lado direito da barra superior. Isso o levará a uma página que mostrará seu código de amigo exclusivo e um espaço para inserir o código de outra pessoa, que enviará a ela um pedido de amizade!

  • Não consigo ver a sessão hospedada do meu amigo.
Certifique-se de que são amigos no Steam e que ambos têm a versão mais recente do jogo atualizada e que estão todos online em sua lista de amigos do Steams.

Uma possível razão pela qual você pode não ver a sessão hospedada de um amigo é que você só pode ver as sessões hospedadas na mesma região que você. Isso significa que você pode não conseguir ver a sessão hospedada de um amigo se ele morar muito longe de você. Para entrar na sessão de um amigo distante, você pode precisar alterar sua região de download do Steam para corresponder à dele, o que permitirá que você visualize as sessões hospedadas naquela região. Para fazer isso,  siga este guia prático !

Se você souber o nome da sessão do seu amigo, poderá pesquisar globalmente a sessão usando a barra de pesquisa localizada acima da lista de sessões. Isso deve trazer à tona a sessão do seu amigo, independentemente da região. Certifique-se de pesquisar o nome da sessão exatamente como está escrito , incluindo quaisquer símbolos, números, pontuação e abreviações.

Além disso, talvez você não consiga ver as sessões completas.

  • Servidores dedicados, podemos hospedá-los?
Ainda não existe a opção de hospedar um servidor dedicado, no entanto, é algo que pretendemos fornecer no futuro.

  • E quanto aos DLCs de mapa, todos os jogadores precisam ter os mesmos ?!
Não! Os jogadores não precisam possuir nenhum DLC para entrar no modo multijogador Convoy. No entanto, lembre-se de que você não poderá ver ou dirigir nas áreas do mapa DLC se não as possuir.

  • Posso desligar os crachás de outros jogadores?
Sim! Você pode usar a tecla de atalho padrão 'Z' para habilitar e desabilitar os crachás no Convoy! Se você deseja alterar esta tecla de atalho, pode fazê-lo nas opções do menu principal. Funciona até mesmo ao usar o estúdio fotográfico para tirar uma foto de grupo juntos!

  • Existe um limite de velocidade no modo Convoy?
As sessões de comboio têm a opção de definir um limite de velocidade LIGADO para toda a sessão por padrão. No entanto, os hosts têm a opção de desativar isso, se assim o desejarem. Nesse caso, o limitador de velocidade seguirá suas configurações locais. Lembre-se de que os contratos do World of Trucks impõem o limite de velocidade em todos os trabalhos, independentemente da opção definida pelo anfitrião.

  • Tenho que baixar a atualização do Convoy se não estiver planejando jogá-la?
Convoy é um recurso do jogo disponível desde a versão 1.41, não é uma linha de atualização separada. Claro, depende totalmente de você usar o recurso ou não.

Pode haver razões válidas para os jogadores permanecerem com uma versão mais antiga do jogo, talvez temporariamente até que um mod importante para eles seja atualizado e, por esta razão, estamos fornecendo ramificações de atualizações anteriores importantes de nossos jogos no Steam. Por padrão, o Steam atualiza os jogos automaticamente, então você pode considerar cancelar essas atualizações automáticas se isso for uma preocupação. No entanto, observe que todas as atualizações posteriores para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator conterão o recurso multijogador Convoy. Isso significa que, se você não planeja atualizar, não receberá mais atualizações, conteúdo e correções e que a versão 1.40 será sua parada final.

Se você quiser usar e jogar no modo multijogador Convoy, você DEVE estar com a versão mais recente do jogo (1.41 ou superior).

  • Estou constantemente tendo problemas de FPS apenas no modo Comboio.
O modo multijogador Convoy é mais exigente do que o modo single-player porque renderiza um número maior de caminhões de jogador. Por causa disso, é normal experimentar quadros por segundo (FPS) mais baixos . No entanto, se seus números FPS forem suspeitosamente baixos, entre em contato com nosso e-mail de suporte em support@scssoft.com com uma descrição detalhada de seu problema.

Nossos programadores estão buscando várias linhas de otimizações para melhorar o desempenho geral e também no contexto específico de multijogador, mas podem ser necessárias várias atualizações do jogo até que essas melhorias de código estejam prontas.

  • A sessão tem de terminar se o jogador anfitrião sair?
Sim, assim que o host da sessão sair, o servidor será fechado e isso desconectará todos os jogadores do servidor. Se isso acontecer inesperadamente, não entre em pânico, pois você será saudado com opções para continuar com o progresso que você fez na sessão, ou para revertê-lo, se desejar (por motivos como a perda de moeda do jogo , danos ou outros motivos de progresso).

Observe que, se aceitar o progresso, você permanecerá onde estava quando a sessão terminou, encontrando-se efetivamente de volta ao modo singleplayer. A partir daí, você pode mais uma vez criar uma nova sessão e continuar com o mesmo ou com um grupo diferente de pessoas, se desejar.

  • Como posso cancelar o banimento de alguém que bani na sessão do Comboio?
Se você deseja cancelar o banimento, você precisa ir para a pasta "perfis" nas respectivas pastas ATS / ETS2 em documentos, selecionar o perfil exato onde o banimento aconteceu e encontrar um arquivo de texto chamado "lista de ban". Abra o arquivo com um editor de texto e remova a linha com o usuário banido. Você terá que reiniciar a sessão do Convoy depois.

  • Convoy é uma forma de jogo ponto a ponto?
Enquanto as sessões do Convoy são hospedadas pelos próprios jogadores, um jogador sempre funciona como um servidor e, portanto, atua como uma junção para outros jogadores. Todos os outros se comunicam com este servidor específico no final. Mais especificamente, é o layout de comunicação cliente-servidor usual, com todos os clientes tendo autoridade sobre objetos específicos.

-------

Esperamos que isso responda a maioria das perguntas mais frequentes de nossa comunidade sobre o Convoy! Adoramos ver você dirigir e fazer entregas juntos e esperamos ver mais fotos e vídeos compartilhados conosco em nossos canais de mídia social ( Facebook , Twitter , Instagram ). Transporte por caminhão feliz!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم