Nada de romantismo: Marvel's Midnight Suns não permitirá romance entre os heróis

Uma das maiores surpresas da Gamescom Opening Night realizada ontem (25) foi a revelação do jogo de estratégia por turno Marvel's Midnight Suns. Desenvolvido pela veterana Firaxis, da série XCOM, o game trará um grande foco na criação e desenvolvimento de laços entre os heróis, mas não será desta vez que teremos romance com eles.

Segundo o diretor criativo Jake Solomon, os jogadores controlarão uma personagem totalmente original chamada Hunter. Ao visitar Abbey, uma espécie de hub central do jogo, será possível interagir e conhecer melhor os demais heróis da aventura.

Em entrevista ao IGN, Jake esclareceu que esses relacionamentos não serão românticos, e que os heróis se tornarão apenas "muito, muito, muito bons amigos. Acredite em mim, se fosse possível ter um romance com o Blade, eu faria isso. Mas todos esses personagens já são bem definidos, então ao invés disso tivemos que focar na amizades profunda entre eles."

Se um romance está fora de cogitação, ao menos dará para habilitar novos uniformes e habilidades para os heróis depois de passar um tempo com eles. Considerando que o vasto elenco da aventura inclui rostos conhecidos como Capitã Marvel, Homem de Ferro, Capitão América, Magia, Doutor Estranho e Blade, deve ser um prato cheio para os fãs da Marvel!

Marvel's Midnight Suns tem lançamento marcado para março de 2022, com versões para PC, Nintendo Switch, PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One. Você gostou do que foi mostrado do jogo até agora? Conte para a gente nos comentários a seguir!



Fonte:
Gamespot

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم