GTA: Trilogia de remasters da Rockstar pode estar a caminho, segundo insider

A Rockstar não parece estar com muita pressa para anunciar um GTA 6, mas enquanto isso os fãs talvez poderão revisitar alguns títulos mais antigos da franquia, segundo o rumor da vez. Numa conversa no Twitter, Yan2295 confirmou que a desenvolvedora estaria trabalhando numa trilogia do GTA, voltada para remasters ou remakes.

Como todo rumor, devemos olhar essa informação com ceticismo, mas Yan2295 tem um histórico acima da média em acertos de vazamentos. 
 
 
Tanto que, em 2018, como lembra o DualShockers, o insider foi contatado pela própria Take-Two - dona da Rockstar - com um requerimento para que parasse de vazar informações sobre os jogos. Se chegou nesse nível, é porque ele acerta muita coisa do que está falando.


Neste caso, no entanto, as informações são as mais escassas possíveis, se resumindo a um mero "sim". Outro usuário do Twitter perguntou a Yan2295 se poderemos ver uma GTA Trilogy, com remasters e/ou remakes de jogos mais antigos, e o "vazador" respondeu apenas que sim.

Se especula que seria uma trilogia com GTA 3, San Andreas e Vice City, porque foram os primeiros games com a nova perspectiva em 3D com a câmera por trás das costas do personagem, usada até hoje. Mas, se a informação for verdadeira, vamos ter que esperar para saber quais games serão ressuscitados.



Fonte:
DualShockers, Yan2295

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم