Bandai anuncia 'bichinho virtual' do R2-D2, androide de Star Wars

A Bandai Namco Entertainment anunciou, nesta segunda-feira (2), o lançamento do Tamagotchi que colocará o R2-D2, androide do Star Wars, no bolso dos aficionados pela saga. O bichinho virtual será o primeiro produto oficialmente licenciado do tipo a estrelar o personagem.

Takayoshi Oyama, executivo da companhia, comemora a parceria com a Disney, indicando que a novidade, resultado de uma "colaboração épica", promete fortes emoções ao público. "Star Wars provou ser uma franquia atemporal, e fãs continuam ansiosos por explorá-la", defende.

O bichinho virtual do R2-D2 virá em dois modelos, sendo um deles branco, que lembra o chassi do robô, e outro azul translúcido, levando pessoas mais velhas a uma viagem no tempo, já que sua aparência se assemelha à de dispositivos comercializados há algumas décadas.

"Ajude-me, Obi-Wan Kenobi"

A exemplo de tantas outras versões, o mais novo Tamagotchi exibirá animações em sua tela de LCD com resolução de 24 x 30 pixels. Além disso, três botões físicos permitirão o treinamento da criaturinha, que contará com 19 habilidades diferentes.

O objetivo da pessoa que cuidar do R2-D2 é mantê-lo "vivo" e feliz por meio de ações variadas, como colocar o robô para enfrentar até nove mini games. Se "abandonado", jawas, catadores de lixo de Tatooine, o sequestrarão.

Se interessou pelo bichinho virtual? Ele chegará às prateleiras em 11 de novembro, mas é possível adquiri-lo em pré-venda a partir de 2 de agosto. Valores ainda não foram revelados, mas sabe-se que unidades relacionadas a franquias custam, em média, US$ 25 (cerca de R$ 128, em conversão direta).



Fonte:
The Verge, Star Wars

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم