Youtuber e Streamer RaulZito é preso em Florianópolis por suspeita de estupro de vulnerávele e deixa time do SBT Games

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta terça-feira (27), o streamer Raulino Oliveira Maciel, o “RaulZito”, por suspeita de estupro de vulnerável. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido em Florianópolis (SC).


O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) no Rio de Janeiro. De acordo com a investigação, o suspeito abusou de pelo menos 2 crianças, que têm entre 10 e 14 anos, cujas famílias denunciaram para a polícia.

Em entrevista ao UOL, o delegado responsável pelo caso, Adriano França, contou que os abusos teriam acontecido em Niterói (RJ) e São Caetano do Sul (SP). RaulZito está preso temporariamente por 30 dias e toda investigação está ocorrendo em sigilo, já que envolve menores de idade.

A DCAV explicou que RaulZito entrava em contato com menores de idade que atuavam como atores mirins, de teatro, cinema e televisão e prometia trabalhos. O suspeito jogava principalmente Fortnite na Twitch e também tem um canal no YouTube.

O SBT divulgou uma nota dizendo que o produtor de conteúdo não faz mais parte do quadro SBT Games e que “aguarda a elucidação dos fatos e resultado da investigação”. A marca Motospeed Brasil, que tinha RaulZito como embaixador, também publicou nota dizendo que ele está afastado da função “até que sejam resolvidos os processos e procedimentos legais”.


A defesa do streamer ainda não se posicionou sobre o caso e suas redes sociais não foram atualizadas desde a sua prisão.



Fonte:
UOL, G1, Band News

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم