Você sabe o que é Pet Play? Entenda o assunto que deu o que falar na internet | fetiche por se comportar como animal de estimação | VÍDEO

Atualizado dia  19 de Setembro de 2021 as 12:04

Você deve ter visto ou ouvido falar de um vídeo, onde as adolescentes Rainha Elvira de 23 anos, e sua pet engatinhando Pumpkin.Wampkin de 22, estariam andando no shopping de São Paulo com uma coleira.

Sim, é este assunto mesmo que vomos abordar aqui! Caso voce queira saber quem são elas, é só seguir os perfis pois, elas entraram em contato, e agora sabemos quem sao as donas deste feito !

Adolescente passeando no shopping vestida de cachorro e usando coleira
Dona: Rainha Elvira - 23 anos
Sua Pet: Pumpkin.Wampkin ou Jellybear_Baby - 22 anos

Pet play é uma forma de encenação onde pelo menos um dos participantes desempenha um papel com características animais.

 
Na quinta-feira, 15, um vídeo compartilhado no Twitter está viralizando ao mostrar uma cena incomum, em que uma garota aparece passeando com uma outra garota presa na coleira e vestida de cachorro, dentro de um shopping em São Paulo em plena Pandemia de Covid-19 e sem joelheira. 

 

Imagens de duas jovens que teriam sido gravadas em um shopping de São Paulo rodam em grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (16). O vídeo mostra que enquanto uma delas caminha normalmente, a outra anda como um animal, com uma espécie de coleira, usando orelhas e até um rabinho. Em outro momento, a jovem chega a ficar sentada, como um bichinho de estimação, à espera de seu dono.

Pode ter sido uma brincadeira das meninas? Pode ter sido perda de alguma aposta? Pode ter sido conteúdo para canal ou alguma rede social?
Não, na verdade as meninas realmente realmente são dommes, e levam muito a serio o que fazem.
Dona: Rainha Elvira - 23 anos
Sua Pet: Pumpkin.Wampkin ou Jellybear_Baby - 22 anos

Somente pelas imagens não é possível saber se não passa apenas de uma brincadeira, forma de protesto, ou alguma prática na qual pessoas se vestem e se comportam como animais. O fato é que o passeio chamou bastante atenção dos frequentadores do shopping.

Mais, a pratica, pode ter outros significados também:

Miar, latir, relinchar. Vestir orelhas de gato, coleira de cachorro, rabo de pônei. Ficar de quatro, comer num pote de ração, dar a patinha e atender outros comandos do “dono”. Tudo isso faz parte do jogo erótico Pet Play, também conhecido por nomes como Dog Play, Kitten Play, Ponysm etc.


 Tá, mais, será que é isso que "dominatrix" no Shopping estavam fazendo, em publico? Ou será apenas, uma aposta ou, sabemos lá o que se passa na mente delas!

A cena chamou atenção de quem passava pelo local e dividiu opiniões entre os usuários da rede social. Já que a Jovem foi ‘levada para passear’ de coleira e ‘rabinho.’
Dona: Rainha Elvira - 23 anos
Sua Pet: Pumpkin.Wampkin ou Jellybear_Baby
- 22 anos

Dominatrix

Mulher que, num relacionamento sexual ou em actividades de bondage, dominação ou sadomasoquismo, exerce controlo psicológico e físico sobre um parceiro submisso.


Um simples afago em troca de lambidas à humilhação e palmadas “corretivas”. Nessa prática fetichista derivada do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), a pessoa submissa é transformada em animal de estimação e obedece um dominador.

Veja o vídeo da jovem é ‘levada para passear’ de coleira e ‘rabinho’ em shopping de São Paulo que circula na internet: 
 

Se você assistiu ao último episódio (02/02/2017) do programa Amor & Sexo, da Tv Globo, deve lembrar do momento em que a atriz Mariana Santos “ganha” dois cachorros-humanos para dar uma voltinha pelo palco – enquanto eles rebolam e se esfregam entre suas pernas. Não, aquilo não era apenas uma encenação fake para um quadro de humor.

 

Adeptos do Pet Play se comportam assim entre quatro paredes e em público. Frequentam festas fetichistas como a Luxúria e bares como Dominatrix Augusta, ambas em São Paulo. Ali os donos e adestradores podem até servir petiscos no chão. Ninguém acha estranho – na verdade pode morrer de tesão só assistindo a interpretação.

A caracterização vai além das fantasias, maquiagem e acessórios óbvios como uma guia de passeio. Sex shops vendem os chamados plug tails. São “caudas” ou “rabos”, em diversos materiais e formatos, para penetrar no ânus do (a) submisso (a). Pet Play faz ménage a trois, swing, podolatria parecerem coisa de iniciante, né?



Não tem nada a ver com zoofilia: nenhum animal de verdade é envolvido nesse tipo de brincadeira, tampouco o treinador oferece como prêmio ao animalzinho comidas de cachorro ou gato.
A pet play pode ser muito divertida quando as pessoas mergulham com tudo no universo. Traz a oportunidade das pessoas tirarem uma folga do peso que é ser um humano, agindo como um inocente e brincalhão animalzinho.


Saiba mais sobre este fetiche:

Cachorrinho ou Gatinho?
Como o universo de pet play é imenso, pois existem diferentes animais que podem ser incorporados no fetiche da brincadeira, vamos abordar nesse texto algumas formas muito comuns de brincadeiras como pet play e explicar os significados das siglas em inglês:


  • Dog Play - é uma brincadeira onde o animal está em estágio adulto, ou seja, um cachorro adulto.
  • Puppy Play - aqui o animal é um filhotinho de cachorro e precisa ser treinado e adestrado como tal.
  • Cat Play - algumas pessoas são gatinhos ou gatinhas, pois gostam de lamber, ronronar e estar próximo de seu Dono ou Dona.
  • Kitten Play - aqui o gatinho ou gatinha são filhotinhos e precisam tomar leitinho e serem cuidados como muito amor e carinho.
    Travers Beynon | Bilionário do Instagram trata mulheres como "cadelas".

Como funciona?
Quem faz o treinador pode exercitar sua capacidade de liderança e chefia, porque deve dominar o animalzinho e manter sua disciplina. Em compensação, receberá muito carinho do pet, por ser da natureza deles brincar com qualquer pessoa que lhes dê atenção.
É importante lembrar que o intuito da brincadeira não é a humilhação. Existem pessoas que gostam de ser humilhadas nas brincadeiras sexuais, mas essa não é a intenção principal da pet play.
O cerne da brincadeira é justamente ensinar truques e disciplina para um animalzinho, e ninguém os chuta, pisa ou maltrata para ensinar. O segredo para a brincadeira dar certo é o incentivo positivo do treinador.


Quais são os personagens?
Existem vários tipos de perfil para desempenhar na pet play.
Você pode conferir aqui embaixo e ver em qual se encaixa melhor, ou então criar você mesmo com o seu parceiro ou parceira novos papéis e novas personalidades para os personagens.

  • Cachorro adulto: é um papel que se direciona mais para a personalidade tradicional dos cães; ficar de quatro, latir, colocar a língua para fora, se coçar. São mais independentes do que os filhotes.
  • Filhotes: esse já é um papel um pouco diferente; os filhotes são muito curiosos com tudo que veem e querem sempre um carinho ou então brincar. Prestam muito mais atenção do que os cachorros adultos.
  • Alfa: são os animais que gostam de representar um líder em um determinado espaço. Costumam ser mais agressivos e desconfiados, além de dominadores.
  • Dono: é qualquer pessoa que cuida de um pet.
  • Treinador: nesse papel a pessoa vai treinar os filhotes para moldar seus comportamentos, além de ensinar truques.

Entrando na mente dos animaizinhos
É essencial para quem for o animalzinho que entre no personagem. Em inglês dizemos que isso é o "pet headspace", ou seja, pense como um animal, aja como um animal, seja o animal. Assim a brincadeira ficará muito mais verdadeira e divertida...


Objetos e acessórios
Primeiro os participantes precisam gostar da ideia e se adaptar a ela, isso significa que antes de adquirir qualquer objeto para ajudar na brincadeira, todos os envolvidos devem estar inteiramente comprometidos com o que vai ocorrer, principalmente se vocês optarem pela brincadeira sexual.

Dito isso, há alguns objetos que deixam a brincadeira ainda mais interessante. As coleiras, por exemplo, são um item de importância extrema, afinal, quem tem um pet e não tem coleira, principalmente cachorrinhos?

 
O treinador pode fingir que vai passear com o animalzinho, ou então prendê-lo em um cantinho para que ele não faça bagunça na casa, além de ajudar o filhote a pensar de fato como um, enfim, as possibilidades são infinitas.

Joelheiras também são ótimas para a brincadeira, afinal o animalzinho não está acostumado a ficar muito tempo de quatro. Elas evitam que a pessoa machuque os joelhos e garante a brincadeira por mais tempo.

Pata em forma de luva também é um acessório bacana, porque caracteriza ainda mais o físico do pet. Além da patinha, temos ainda orelhas, rabos, roupinhas, entre outros objetos que dão um toque especial à brincadeira.
Outra dica bacana é usar brinquedinhos de pet, e o treinador sugerir ao pet que vá brincar nos intervalos do treinamento. O pet poderá trabalhar ainda mais sua personalidade de animal, esquecendo-se da sua humanidade.


Oferecer tigelas para o pet fazer suas refeições também é característico da pet play.
Os animais domésticos comem em suas tigelinhas, não é mesmo? Então por que não trazer esse hábito para a brincadeira?

Só lembrando que não se deve oferecer comida de cachorro para um humano, é uma brincadeira, não maldade.

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a pet play e que invistam nela em casa, seja para fins sexuais ou não. Sejam criativos!



Fonte:
Vovo GaTu,
Instagram Rainha Elvira, Instagram Pumpkin Wampkin

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem