SuperFlix é um dos sites desativados pela Justiça por pirataria

Nesta quinta-feira (8), o Ministério da Justiça e Segurança Pública iniciou a terceira fase da Operação 404, que busca combater a pirataria digital. A ação ocorreu em nove estados e contou com o apoio de policiais para cumprir, ao todo, 11 mandatos de busca e apreensão.

https://www1.assistirsuperflix.com/

Como resultado, 334 sites e 94 aplicativos de transmissão ilegal foram desativados, bem como suas respectivas páginas nas redes sociais.

😔Agora que eu estava começando a acompanhar uma nova serie, na época que vivemos, é difícil achar site que nao tenha propaganda dificultando o visitante de assistir toda vez que clica no player, lembro-me como se fosse hoje, quando meu outro site favorito Mega Filmes HD teve seu fim, e assim, lá se vai outro site bom e sempre atualizando series e filmes a todo o tempo. #RIPSuperFlix😭

Provavelmente, terá outras copias ou outros servidores iguais ao superflix, tipo esse para Assistir SuperFlix, e assim vai indo ...Superflix era um site e aplicativo onde você encontrava o melhor conteúdo nacional e internacional de filmes, series e Animes, com ampla variedade de gêneros para todos os públicos amantes do mundo cinematográfico.

Entre SuperFlix, temos uma lista de sites de Download para Baixar Filmes ou Series que eu conheço e esta fora do ar:  

O Ministério da Justiça e Segurança Pública explica que os donos dos portais transmitiam ilegalmente os sinais de televisão paga e ofereciam como um serviço aos usuários, cobrando um valor mais atrativo.

A prática configura o crime de violação de direito autoral que prevê, além de uma multa, pena de dois a quatro anos de reclusão. Similarmente, vale ressaltar que o consumo de conteúdo pirata também é crime e pode acarretar em até um ano de detenção ou multa.

https://www.superflix.com.br

Entre os sites desativados está o SuperFlix, que contava com um grande número de usuários. A notícia causou comoção nas redes sociais, como o Twitter, que logo destacou o nome do site nos assuntos mais falados. Confira;


Importância da Operação 404

Durante a coletiva oficial de imprensa, a Secretária Nacional do Consumidor, Juliana Oliveira Domingues, explicou a importância da Operação: "estamos trabalhando pra conscientizar sobre o prejuízo para a saúde, para a segurança do consumidor," comenta, "informações como CPF, RG, IP, isso fornece às organizações criminosas mais possibilidades de fraudes. O consumidor está promovendo um ambiente de fraudes," conclui.

https://www.superflix.net/

A fala é reforçada pelo Secretário de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Alfredo Carrijo, que reitera que este tipo de crime não deve ser subestimado. Ele afirma que estes serviços ilegais são um "braço lucrativo para o crime organizado", que está em constante expansão.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

iG, G1
أحدث أقدم