PCs Gamers de ponta estão sendo banidos em alguns estados dos EUA

Os jogadores que moram em alguns estados dos EUA estão vivendo uma situação bem inusitada, já que os computadores mais potentes e que consomem mais energia elétrica estão sendo banidos na Califórnia, Colorado, Oregon, Washington, Havaí e Vermont.

A própria loja online da fabricante Dell passou a ostentar um aviso em seus desktops Alienware alertando que esses estados não podem mais comprar o PC gamer, uma vez que ele não se adequa às atuais leis locais sobre consumo de energia. Medidas similares também foram aplicadas no site da Amazon e outras varejistas.

A nova lei é focada especialmente no consumo de energia de uma máquina quando ela está inativa, hibernando ou em modo repouso, além de atribuir uma pontuação numérica para medir se o seu computador é uma máquina de ponta ou não.

Todos os americanos residentes nos estados citados não podem mais comprar máquinas com uma pontuação maior do que 690 e que falhe nas métricas de consumo de energia, mas há um jeitinho para contornar o problema: você ainda poderá comprar as partes separadas e montar uma máquina equivalente por conta própria!

Ou seja, na prática essas leis só estão servindo para impedir a venda de desktops de ponta com todas as peças já instaladas. Vamos torcer para que o Brasil não se inspire nessa decisão tão inusitada, não é mesmo? Conte para a gente aqui nos comentários o que você achou dessa polêmica!



Fonte:
Dualshockers

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم