Como usar o 'filtro da Pixar' e transformar foto em desenho animado

'Filtro da Disney' é, na verdade, efeito de caricatura do Snapchat que ficou popular no TikTok e no Instagram

O “filtro da Pixar” tem feito sucesso no Instagram e no TikTok com vídeos de efeito de desenho animado que lembram os filmes da Disney, e está em alta nas buscas registradas pelo Google Trends, serviço que monitora pesquisas na web. Apesar do apelido dado pelos internautas, o chamado "efeito Pixar" não tem conexão com o estúdio de animação, e está disponível no Snapchat.

O Snapchat permite tirar fotos e gravar vídeos com o filtro de caricatura "estilo" Disney direto na câmera do aplicativo para Android e iPhone (iOS), e também deixa aplicar o efeito em imagens salvas na galeria do celular. É possível baixar a imagem ou vídeo transformado em desenho para o celular e, depois, publicar no Instagram e TikTok. A seguir, confira como gravar vídeos com o filtro da Pixar.

Passo 1. Abra o Snapchat e toque no emoji para acessar a página de filtros. Depois, selecione “Explorar” para abrir todo o catálogo de efeitos;

Acessando o catálogo de filtros do Snapchat

Passo 2. Pesquise pelo termo “Pixar” e selecione o efeito “Cartoon 3D Style”. O efeito será aplicado imediatamente na câmera. Então, pressione o botão de captura para começar a gravar seu vídeo;

Filtro da Pixar é nativo do Snapchat

Passo 3. Ao final da gravação, toque em “Enviar para” para publicar no Snapchat ou selecione o ícone de download para baixar o arquivo no celular;

É possível baixar o vídeo com efeito de filme da pixar ou ainda publicar no Snapchat

Passo 4. Para publicar o vídeo nos Stories do Instagram, abra o aplicativo e vá para a tela de criação de histórias. Toque no ícone de imagens e selecione na galeria o arquivo que acabou de baixar do Snapchat. Em seguida, basta editar como quiser e publicar o vídeo.

Vídeo com filtro da Pixar pode ser baixado para o celular para compartilhar no Instagram


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem