Assassin's Creed Valhalla recebe DLC Siege of Paris em agosto

A Ubisfot anunciou nessa semana a data de lançamento para a próxima grande expansão de Assassin's Creed Valhalla. O DLC Siege of Paris será disponibilizado a partir do dia 12 de agosto, como parte do conteúdo de Season Pass, mas também pode ser comprado de maneira independente.

Siege of Paris traz a nova região da Francia, junto com mais conteúdo inédito para o game. Jogadores poderão experimentar novas armas, equipamentos e habilidades para enfrentar seus inimigos, incluindo novos tipos também.

Aproveitando o anúncio da data de chegada do DLC, a Ubisoft também promove a mais recente atualização para AC Valhalla, que será um tanto pesada em todas as plataformas em que o game está disponível. Confira abaixo quanto espaço livre você precisa para o download do update 1.3.0 do jogo:

  • PC: 31,37 GB
  • PS4: 20 GB
  • PS5: 6,85 GB
  • Xbox One: 17,72 GB
  • Xbox Series X|S: 23,79 GB

É um download considerável, mas o update prepara o game não apenas para o DLC, mas também para uma nova atividade disponível a todos: o Sigrblot Festival.

As atividades do festival incluem torneios, mini-games e três novas quests. Jogadores que aproveitarem terão a chance de liberar decorações, itens de customização e armas temáticas.

Para poder participar do Sigrblot Festival é necessário ter chegado pelo menos à Inglaterra e ter completado o arco de Grantebridgescire ou de Ledecestrescire. O acampamento deve estar pelo menos no nível 2 também.



Fonte:
VG 24/7

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم