Spotify lança 'Só Você' e revela curiosidades sobre gosto musical

Nesta quarta-feira (02), o Spotify lança o recurso "Só Você" e mostra a peculiaridade na preferência musical de seus usuários.

A novidade reúne as diferenças mais curiosas entre os artistas ouvidos e busca criar uma experiência compartilhável na plataforma antes do lançamento do Wrapped 2021 — evento que movimenta um grande número de ouvintes nas redes sociais.

Entre os principais dados oferecidos pelo "Só Você", está o "Mapa Astral", que revela o Sol, Lua e Ascendente do usuário e correspondem ao artista mais ouvido nos últimos seis meses, artista que mais emociona e descoberta mais recente.

Além disso, há também o "Jantar dos Sonhos", um quiz interativo baseado nas preferências musicais de cada ouvinte — no final, o Spotify ainda monta um mix para os 3 artistas "convidados".

O "Só Você" também mostra estatísticas mais comuns, como a maior variação no ano de lançamento das músicas ouvidas recentemente, bem como a diferença entre os artistas reproduzidos em sequência. Nesse contexto, o Spotify ressalta que o gosto de cada ouvinte é único entre os seus mais de 345 milhões de usuários, o que torna o recurso ainda mais atraente e personalizado.

  Spotify, Adriano Camacho Recurso "Só Você", no Spotify. (Fonte: Spotify, Adriano Camacho)

Por fim, há também uma novidade experimental chamada de "Misturar", que possibilita criar uma playlist mista com o gosto musical de dois usuários. Este recurso pode ser encontrado na aba do "Só Você" e está disponível tanto para assinantes, quanto para os usuários que não possuem um plano pago.

Para utilizar o "Só Você", basta acessar a novidade por meio do aplicativo do Spotify para iOS e Android. Até o momento, a novidade não pode ser utilizada na versão da plataforma para navegadores web ou desktop.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Spotify
أحدث أقدم