GRATIS! Eles estão oferecendo um indie legal inspirado em Shadow of the Colossus

A temporada E3 2021 começou e veio com um presente do estúdio independente Acid Nerve e Devolver Digital.
Caso você não saiba, as empresas surpreenderam em 2015 com a estreia de Titan Souls , um indie inspirado em Shadow of the Colossus .Se você ainda não teve a chance de experimentá-lo, ficará feliz em saber que pode obter uma cópia gratuita por tempo limitado. A promoção já começou e está disponível para jogadores de PC.

Descubra: o guia definitivo da E3: tudo o que você precisa saber sobre o evento e suas apresentações

COMO OBTER TITAN SOULS GRÁTIS PARA PC?
Se você quiser começar sua aventura em Titan Souls , lembre-se de que você pode obter uma cópia gratuitamente no Steam. A plataforma da Valve oferecerá indie Acid Nerve gratuitamente por apenas alguns dias, então recomendamos correr para resgatar o presente.

Para isso, bastará que você visite a página do jogo no Steam com sua sessão iniciada. Depois de adicionar Titan Souls à sua conta, você pode baixar e jogar quando quiser. O presente estará disponível até 14 de junho.


Você não precisa se preocupar com as especificações do seu equipamento, pois Titan Souls pode rodar sem problemas em qualquer equipamento. Abaixo você pode ver um trailer do título:


O QUE É TITAN SOULS ?
Como mencionamos, Titan Souls é uma produção independente que se inspira sobretudo na proposta Shadow of the Colossus . Assim, o título o levará a locais misteriosos onde você terá que enfrentar titãs colossais e antigos.

O jogo oferece um sistema de combate simples, mas difícil de dominar devido à variedade de padrões de ataque de seus enormes inimigos. Titan Souls foi um título muito bem recebido pela comunidade por sua história, sua música e seu ambiente.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem