Amybeth McNulty, protagonista de 'Anne With an E', entra para o elenco de Stranger Things

Novidade foi anunciada nesta quarta-feira (9) pelos próprios criadores da série na Netflix

A atriz Amybeth McNulty, protagonista da série 'Anne With an E', fará parte do elenco de 'Stranger Things'. A novidade foi comunicada nesta quarta-feira (9), por meio de publicação da Netflix nas redes sociais.

Ao todo, com Amybeth, outros três atores também se juntam à produção criada pelos irmãos Duffer. A previsão é que a série seja lançada no segundo semestre de 2021.

A novidade, inclusive, foi anunciada pelos próprios criadores da produção, em um vídeo. “Uma das coisas mais empolgantes para a gente é ter no elenco caras que vocês vão conhecer logo", comentou um dos irmãos.


Amybeth, que ainda é lembrada pelo papel de Anne, será Vickie na quarta temporada de Stranger Things. "Ela vai entrar nessa nova temporada, e ela vai ter uma grande participação nos próximos eventos”, disse a publicação.

Ainda segundo vídeo, 'Anne of Green Gables', série de livros que serviu como base para produção do streaming, já foi citada anteriormente em 'Stranger Things'. A referência seria pela relação direta dos irmãos Duffer com a literatura.

Novos personagens

Com a novidade, também surgiram as especulações sobre os novos personagens. Vickie, que ficará sob a responsabilidade de Amybeth, será uma "nerd legal e falante", diz a sinopse.

Além disso, as novidades da série afirmam que ela deve despertar o interesse de um dos heróis da série, abrindo a possibilidade de um novo par romântico na história.

Além de Amybeth, o ator Myles Truitt interpretará o jovem Patrick, que é uma estrela do basquete em Hawkins, cidade fictícia da série.

Enquanto isso, Regina Ting Chen fará a Srta. Kelly, personagem que será a responsável por aconselhar os alunos presentes na escola dos protagonistas.

E por fim, Grace Van Dien será a líder de torcida Chrissy. Conforme as informações iniciais do roteiro, ela parece esconder mistérios sob uma personalidade aparentemente perfeita.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem