PlayStation Studios ganha página de criador na Steam

A página indica 15 conteúdos (jogos ou DLCs) ainda não anunciados para PC


A Steam adicionou ainda hoje (15) uma nova página de criador para a PlayStation Studios com todos os conteúdos da desenvolvedora disponíveis na loja da Valve agrupados, como Days Gone, Horizon Zero Dawn e Predator Hunting Grounds. A página também menciona mais 15 conteúdos que ainda não foram revelados pela Sony. A novidade pode indicar mais jogos exclusivos chegando para PC.

Ainda em fevereiro desse ano, quando Days Gone foi anunciado, o chefe da PlayStation Jim Ryan anunciou que mais jogos exclusivos devem ganhar portes para o PC futuramente. Agora, na descrição da nova página da PlayStation Studios podemos ler o seguinte:


A PlayStation Studios é o lar para o desenvolvimento de jogos imersivos de excelência da Sony Interactive Entertainment, incluindo alguns dos títulos mais populares e aclamados pela crítica na história do entretenimento.

A criação de uma página própria da PlayStation Studios na Steam já é o suficiente para especularmos que a desenvolvedora pretende lançar versões de PC para mais de seus jogos. No entanto, também vale que a página pode ter revelado que pelo menos mais 15 conteúdos do estúdio devem chegar da loja da Valve.


Na guia "sobre" da página de criador, estão listados 41 jogos da desenvolvedora. Essa contagem inclui tanto jogos completos como DLCs e expansões disponíveis na Steam. No entanto, até agora só foram anunciados 26 conteúdos para PC: Horizon Zero Dawn, Days Gone, Guns! Up, Everybody's Gone to the Raptue, Helldivers e suas 15 DLCs e Predator Hunting Grounds e suas 5 DLCs (Death Stranding está associado à 505 Games no PC).

Isso pode indicar que mais jogos ou expansões possam chegar em breve para os PCs. No entanto, a desenvolvedora ainda não anunciou nenhum outro título exclusivo do Playstation para a Steam desde o porte de Days Gone que chega no dia 18 de maio.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Meu Xbox, Steam
أحدث أقدم