Bully 2 tem vazamento com informações sobre a produção

No mês passado ficou confirmado por meio do renomado leaker TezFunz2 que Bully 2 tinha sido cancelado na Rockstar Games antes mesmo do seu anúncio oficial. A Rockstar teria trabalhado em Bully 2 durante 2015 a 2017, infelizmente depois disso acabou desistindo do projeto.

Agora novos vazamentos surgiram no Reddit mostrando uma longa lista de detalhes sobre o enredo e as possibilidades de gameplay para este projeto abandonado. Por enquanto, muitas informações vão ao encontro de antigos rumores e das primeiras obras de arte do game.

O que este novo vazamento revela sobre Bully 2?

Bully 2 iria contar com um novo personagem, descartando a volta de Jimmy, este seria Alex DeAngelo, um adolescente com cerca de 16 anos.

Ele era um um ex-aluno da Bullworth Academy e foi apanhado com drogas colocadas por outros estudantes no armário dele. Esses acontecimentos levaram Alex a ser retirado dessa escola e assim foi viver com seu pai e irmão mais velho em outra cidade com uma escola nova. 

Por outro lado, na sátira, a Rockstar Games ia apostar em alguns temas como amizade, família, traição e vingança e parte da história iria girar em volta disso.

O enredo deste segundo game aconteceria na cidade fictícia de Springvale County, inspirada em pequenas cidades americanas. A cidade iria contar com florestas, trilhas naturais, subúrbios e áreas comerciais no centro.

Ainda iria existir diversas cidades menores, como Guarma em RDR 2, com um acampamento fora da cidade e um retorno à Bullworth Academy, no entanto, a Rockstar Games nunca havia chegado nesse estado de desenvolvimento.

Do mesmo modo, para se locomover em Springvale County, era possível utilizar diferentes veículos como patins, patinetes e bicicletas, já para o lado da briga a Rockstar Games teria optado por permanecer em um sistema de combate mais simples, como no primeiro Bully.

NPCs melhorados e utilização da engine RAGE

Os NPCs deveriam ter uma inteligência artificial muito avançada e similar a Red Dead Redemption 2. A Rockstar tinha como objetivo criar NPCs que tivessem a sua personalidade e rotina. Ainda seria possível conversar com cada um dos NPCs e as respostas deles seriam influenciadas pelo momento da história ou acontecimentos criados pelo jogador.

Em síntese, Bully 2 ainda seria beneficiado com o uso da engine RAGE e Euphoria, que são usadas em Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto 5.


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Fonte: Reddit
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