Alunas do CED gravam vídeo dançando seminuas em sala de aula e são suspensas da escola da Ceilândia; Video

Quatro garotas foram filmadas enquanto uma quinta registrava a cena, com uma arma de brinquedo na mão.

DF: vídeo mostra jovens seminuas dançando com arma em banheiro de escola

 

Um vídeo com alunas dançando funk em frente ao que parece ser uma arma de brinquedo, divulgado nas redes sociais, resultou na suspensão de seis estudantes. As garotas, que estão de calças jeans e sem blusas, são gravadas por uma colega.


O caso, segundo a Secretaria de Educação, ocorreu na última sexta-feira (30/08), no banheiro do Centro Educacional (CED) 11 de Ceilândia – embora no vídeo seja usada uma tag com “CEF”. Os envolvidos foram suspensos até esta quarta (04/09).


Vídeo: alunas são suspensas por dançarem funk com arma e seminuas em banheiro de escola publica de Ceilândia. 

“Todos os estudantes que aparecem nas imagens foram identificados e cumprem suspensão”, afirmou a pasta, em nota. A medida está respaldada pelo regimento escolar.
Quatro meninas aparecem dançando, enquanto outra filma a cena. A arma de brinquedo, de acordo com a pasta, foi emprestada por um colega. Todos os seis foram suspensos.

Nas imagens, as alunas dançam funk seminuas, no banheiro da instituição de ensino, com uma arma de brinquedo apontada para elas.

 

Trajando calças jeans e sem blusas, as garotas foram gravadas por uma colega que segurava a réplica de arma de fogo. As alunas têm entre 15 e 18 anos de idade e o caso aconteceu na última sexta-feira (30), conforme investigação da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Assista:



A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) foi acionada. “Os pais foram chamados à escola para tomarem conhecimento da infração”, completou. Ainda segundo a Secretaria de Educação, “Não serão tolerados atos de violência no ambiente escolar”.


A direção do CED 11 e os pais farão nova reunião, nesta quarta-feira, a fim de estabelecer atividades pedagógicas para os estudantes envolvidos.

أحدث أقدم